Mayla Araújo (Foto: TV Globo)
Mayla Araújo (Foto: TV Globo)

Há poucos dias Mayla Araújo, irmã de Emilly que ganhou o ‘BBB 17’ se envolveu em uma polêmica. Tudo começou quando vazou a notícia de que a ex-sister havia sido agredida por uma jovem durante o ano novo após jogar bebida no rosto dela, o motivo de toda a confusão era um rapaz que Mayla estava afim.

Após a notícia vazar, Mayla chegou a gravar um vídeo nas redes sociais afirmando que a notícia era falsa e iria processar quem estava compartilhando a informação. Contudo, em conversa com o colunista Leo Dias, a jovem que teria supostamente agredido Mayla confirmou a informação e deu mais detalhes.

“Eu não gostaria de estar envolvendo meu nome em tal fato, mas aconteceu e eu não me orgulho disso. Resumindo os fatos: do nada eu tomei um banho de vodka, foram dois copos jogados por elas (Mayla e Emilly Araújo) em mim. Ela (Mayla) é interessada em um amigo meu que eu tenho muito carinho por ele, mas eu não sabia disso (do interesse de Mayla). Então ela fez isso, e eu que não tenho sangue de barata, porque meu sangue realmente esquentou, fui lá pra resolver com ela.”

“Quando ela me viu, ela saiu correndo. Eu tive aquela atitude que eu não me orgulho, mas aconteceu. Eu tive a infelicidade de cruzar o caminho de uma pessoa que acha que resolve as coisas jogando bebida nos outros”, disse Nara Yanna.

Expulsas de show

Emilly e Mayla/Instagram
Emilly e Mayla/Instagram

Mayla e Emilly vivem se envolvendo em confusões, há alguns meses de acordo com a coluna de Leo Dias, Emilly ficou encarando a ex-mulher de um homem que é sócio da banda Aviões Fantasy Park. A ex-BBB ficou de cara fechada para ela, sem nem fazer ideia de quem se tratava e não demorou muito para começar a questioná-la, querendo saber quem era ela.

Janine Lima ficou revoltada com a atitude da ex-BBB e mandou Emilly e Mayla deixarem o palco imediatamente…Saiba mais!

Treta com a blogueira

Raffa Kalimann e Emilly / Instagram

Na confusão em que se envolveu na festa do Peão de Barretos, Emilly expulsou Rafa Kalimann, que depois usou seu perfil no Instagram para comentar o caso. Ela disse que foi horrível o que aconteceu, evitando citar o nome da ex-BBB.

Segundo Rafa, Emilly estava preocupada em aparecer e exigia um lugar de destaque no camarote, sendo que essa não seria a primeira vez que o fato ocorreu…Saiba mais!

Veja também:

Emilly e Mayla Araújo comemoram aniversário – Veja detalhes da festa!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here