
Apesar de ser conhecida principalmente na internet, Virginia Fonseca é empresária e procura investir em outras áreas de atuação. Recentemente, a criadora de conteúdo revelou que irá lançar uma academia mirando principalmente o público feminino.
+ Virginia Fonseca surge fazendo algo pela primeira vez, após diagnóstico de doença: ‘Vivendo‘
O projeto tem como um diferencial a mensalidade de 37 dias para as mulheres. Muitos ficaram curiosos para saber o motivo de a contagem ter alguns dias à mais, diferente de outros planos atualmente disponíveis no meio fitness.
A verdade é que o período considera o ciclo menstrual, quando algumas mulheres podem diminuir a frequência dos treinos devido ao desconforto geralmente ocasionado pela TPM, como cansaço, dores e até mesmo desanimo.
Além disso, a aluna que contratar o plano de três meses, terá 21 dias a mais sem precisar pagar valores extras, conforme divulgado pelo portal “InfoMoney”. A academia WeGym é mais uma marca pertencente a WePink, empresa de cosméticos de Virginia que faz bastante sucesso na atualidade.
Academia terá espaço exclusivo para mulheres
A fonte estima um investimento de aproximadamente R$ 5 milhões no projeto, que tem como objetivo ser parecido com academias de alto padrão. Além disso, as mulheres terão um espaço voltado especialmente para treinos de glúteos.
+ Virginia Fonseca reage a comentário de Maria Alice sobre amigo: ‘se eu descobrir’
O espaço deve ser inaugurado em Goiânia contando com dois andares e mais de 600 equipamentos. Os frequentadores terão ainda 250 vagas no estacionamento, procurando proporcionar conforto durante os treinos.
Ana Paula Renault surpreende amiga com resposta
Ana Paula Renault surpreendeu amiga com resposta sobre ser milionária após vencer o “BBB26”. A sister se destacou na edição tornando-se umas das favoritas ao prêmio, mas aparentemente não se considera “milionária”. Durante reencontro com amigos, a ex-BBB foi questionada sobre o assunto e…Continue lendo a matéria completa!





