Eduardo Costa/Instagram
Eduardo Costa/Instagram

A polêmica envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima ainda é assunto nos bastidores da Globo, isso porque a confusão acabou gerando um mal estar, já que o sertanejo havia gravado recentemente dois programas que tinham previsão para ser exibido nessa semana, contudo os diretores dos programas estão evitando colocar a edição no ar.

Os programas em questão são: ‘Conversa Com Bial’ e ‘Altas Horas’. A confusão rendeu até para Fernanda Gentil que havia divulgado nas redes sociais que o ‘Altas Horas’ com participação dela e do cantor seria exibido no sábado (10), algo que acabou não acontecendo.

De acordo com o UOL, a Globo negou que tenha mudado a data de exibição do programa por causa de Eduardo Costa e explicou: “O programa não foi cancelado. É uma rotina da Globo [realizar] a gravação de programas para cobrir férias dos apresentadores. A edição do ‘Altas Horas’ que conta com a participação dos cantores Eduardo Costa e Mumuzinho, do ator Leandro Hassum e da jornalista Fernanda Gentil tem previsão de exibição para janeiro de 2019, quando Serginho Groisman sai de férias”.

Já sobre o ‘Conversa Com Bial’, a emissora disse que a previsão para ir ao ar sempre foi em Janeiro do próximo ano, visto que outras edições estavam na frente para serem exibidas.

Namorada de Eduardo Costa exibe decote

Victória Villarim tem o costume de compartilhar através de seu perfil no Instagram fotos e vídeos de seu dia a dia. A namorada de Eduardo Costa sempre chamou a atenção por causa de sua beleza.

Somente em seu perfil nas redes sociais, ela acumula mais de 1 milhão de seguidores e sempre deixa todas atualizados com publicações chamativas. Desta vez, a namorada do sertanejo compartilhou com seus fãs uma foto em que aparece usando um vestido deslumbrante e ainda abusa do decote…Veja o click!

Curso de tiro

Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Victória Villarim – Reprodução/Instagram

Victória Villarim revelou através de seu Instagram, que está fazendo um curso de tiro. A morena aparece no click com uma arma da mão: “Dando início ao meu curso de tiro. Com o melhor @[email protected] achoooooo bom ter medo de mim kkkkkkkk brincadeira Meta: sniper/atiradora de elite. Objetivo: D.H.P.P (entendedores entenderão) kkkk“, escreveu ela no post, que recebeu o comentário do cantor…Veja a foto!

Veja também:

Ex de Eduardo Costa faz novo desabafo: “Vou retomar minha vida”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here