sábado, 28 de maio de 2022

Últimas

Ônibus do cantor Jonas Esticado se envolve em acidente no Maranhão

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Jonas Esticado – Reprodução: Redes Sociais

- Continua após o anúncio -

Os fãs do cantor de forró Jonas Esticado tomaram um verdadeiro susto na madrugada desta sexta-feira (09). O ônibus do cantor se envolveu em um acidente na BR-226, no estado do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informações preliminares apontam que o veículo bateu na traseira de um caminhão. Com o choque, o ônibus do cantor Jonas Esticado acabou saindo da pista.

Em nota, a equipe do cantor afastou qualquer notícia falsa, negou que o músico estava no veículo e afirmou que a agenda de compromissos do cantor segue normalmente:

- Continua após o anúncio -

“A equipe do cantor Jonas Esticado esclarece que o ônibus da banda sofreu um pequeno acidente na cidade de Tuntun-MA. Ninguém ficou ferido e todos passam bem. A equipe de Jonas agradece a solidariedade e o carinho do público e pede que evitem o compartilhamento de notícias falsas ou de fontes não-oficiais. A agenda do artista segue inalterada para o fim de semana, com shows da cidade de Tomé-Açu, Pará, nesta sexta (09), Açailândia, Maranhão, sábado (10) e Penalva, Maranhão, neste domingo (11)”, disse a nota.

Ônibus de Xand Avião se envolve em acidente

Mais uma triste notícia para o mundo do forró. Um homem morreu em um acidente envolvendo o ônibus do cantor Xand Avião. As informações são do portal G1. A fatalidade ocorreu no km 17 da rodovia BR-412, no estado da Paraíba.

- Continua após o anúncio -

O acidente aconteceu no trevo que dá acesso à cidade de Boa Vista, no agreste do estado. Segundo a polícia federal, um motociclista de 78 anos estava pilotando uma moto e teria provocado o acidente. Ele se colidiu com a lateral do ônibus do cantor Xand Avião e acabou não resistindo. Saiba mais.

Jovem cantor perde a vida

Um jovem cantor sertanejo, de 22 anos, teve sua carreira interrompida por um acidente de trânsito no início deste mês, em Apiúna, Santa Catarina.

De acordo com informações do portal SBTV, o carro que ele conduzia, um FIAT Uno, colidiu de frente com uma carreta, no KM 110, da BR-470. De acordo com informações dos familiares o cantor sertanejo tocou em uma festa na noite anterior e dormiu em uma cidade próxima. Saiba mais!

Veja também:

Cantor sertanejo morre de infarto no interior de São Paulo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos