Otávio Mesquita e Gugu Liberato – Montagem/Área Vip

Chega a ser inacreditável a ida repentina do apresentador Gugu Liberato, de uma forma tão surpreendente na qual ele nos deixou. Vítima de acidente doméstico em sua própria casa, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o animador e comandante de programas da Record veio a falecer após não conseguir resistir em meio a gravidade da tragédia, em que caiu de uma altura de quatro metros.

+ Ricardo Costa, ex-Polegar, faz revelação inédita e emocionante sobre Gugu

O velório do artista, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista, contou com a participação de inúmeros famosos e milhares de fãs. Otávio Mesquita, inclusive, foi um dos nomes que não conseguiram aguentar tamanha emoção. Durante o percurso, ele relembrou a amizade com o apresentador, e revelou que possui uma ‘dívida’ com o veterano: “Devo tudo o que tenho a ele”.

+ Ratinho emociona ao relembrar último momento com Gugu Liberato

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, Otávio prosseguiu, e relembrou um acontecimento marcante do passado: “Nunca vi um cara abrir mão de apresentar um quadro pro amigo fazer. Ele disse: ‘olha bem pra mim: eu quero que você faça tanto sucesso quanto eu’. Qual o cara que vai fazer algo assim?”, disse, respondendo como descreve Gugu para as novas gerações: “Eu falei pro meu filho de 10 anos: ‘É um apresentador que vê televisão como expectador, não como apresentador'”, disse.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Durante o velório, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista, conforme compartilhado aqui no seu Área VIP.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here