Ricardo Costa, ex-Polegar e Gugu – Montagem/Área Vip

As últimas despedidas estão sendo feitas para o grandioso Gugu Liberato. Vítima de um acidente doméstico em sua casa localizada em Orlando, nos Estados Unidos, o apresentador de 60 anos veio a óbito e está recebendo as últimas homenagens no velório, realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo.

+ Ratinho emociona ao relembrar último momento com Gugu Liberato

Além da presença de milhares de fãs, demais celebridades dos mais variados segmentos estão prestando as últimas homenagens. Dentre eles, na madrugada desta sexta-feira (29), Ricardo Costa, ex-integrante do grupo Polegar, esteve presente para se despedir do comunicador. “Tenho muito amor. É um cara que conheci quando tinha 16 anos, um cara super generoso. Desde os 14 anos sempre fazendo o bem, sempre ajudando os outros. Quando o conheci, trabalhando na TBS, que hoje é o SBT, do nada nasceu o meu grupo. Foi o Garotos da Cidade e depois virou Polegar. Mudou a minha vida. Ele foi um pai, um irmão. Tudo o que eu tenho, tudo o que sou, hoje, devo a ele”, lamentou, em entrevista concedida à revista Quem.

+ Mulher de Gugu Liberato fica incomodada ao tirar selfie com fãs durante velório do apresentador

Ainda abalado, o ex-cantor explicou que após o fim do grupo, ele investiu em outra carreira e contou com total apoio de Gugu. “Ele sempre me dava conselhos, me ajudava. Ele me deu um restaurante, me formei em gastronomia porque ele me incentivou. Me deu um restaurante em Mogi das Cruzes. Ele foi um professor. Pelo resto da vida, terei lembranças e gratidão por ter conhecido uma pessoa como ele”, relembrou.

+ Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos

Ricardo, então, aproveitou para conceder seu último agradecimento para o eterno pupilo de Silvio Santos e contratado da Record. “Está um vazio de amor e carinho. E cheio, ao mesmo tempo. Estou com 49 anos, não sei até quando ficarei [vivo]. Mas pela vida inteira terei gratidão por ele, pelo que ele fez por mim, pela minha família. Vai fazer falta para o Brasil inteiro”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here