Ratinho – Reprodução/SBT

Nós certamente só pretendemos nos lembrar dos momentos mais felizes no qual Gugu Liberato protagonizou nas telinhas e fora do vídeo. Carismático e detentor de uma personalidade única e sem igual, o saudoso apresentador de 60 anos nos deixa com uma grande saudade. O apresentador Ratinho, que também esteve presente no velório do mesmo, no final da noite desta última quinta (28), desabafou.

+ Assistente de palco do Ratinho presta depoimento após ser chutada pelo apresentador

Em meio a revelação, em entrevista concedida ao portal UOL, o contratado do SBT não escondeu tamanha tristeza e, ainda inconformado, disse que foi “uma perda muito grande”, pois Gugu era “uma pessoa extraordinária”. Emocionado, o veterano relembra a última conversa que teve com o grande amigo: “Estávamos no [cabeleireiro] Jassa e ele me falou uma coisa linda: que não buscava mais o sucesso, falou que agora procurava a paz”, disse.

+ Ratinho fala sobre aposentadoria e se pretende deixar a TV

“A paz é mais importante do que o sucesso, ele disse”, emendou Ratinho, que ainda falou que Gugu nunca foi seu concorrente – vale lembrar que eles ainda disputam a preferência do público no horário nobre da TV -, embora tivessem protagonizado vários confrontos pelo Ibope. “Não vejo dessa forma, nós éramos amigos que disputavam o mesmo horário”, declarou, abalado, destacando a longeva amizade que construiu com o artista.

+ Saiba como Silvio Santos está reagindo a morte de Gugu Liberato

Durante o velório, a mulher de Gugu Liberato, Rose di Matteo, por vários momentos, não escondeu o incômodo ao tirar selfie com os vários fãs, durante o velório do apresentador, que aconteceu na Assembléia Legislativa de São Paulo, no bairro do Ibirapuera, na capital paulista. Vale lembrar que, em recente entrevista a revista Quem, o pastor de Rose, abriu o jogo sobre a sua real situação. Segundo ele, “Orei com ela. Ela ainda está muito sofrida, mas firme em Deus. Rose é assídua”.

Veja também:

Família de Gugu deixa o velório do apresentador sob aplausos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here