Pabllo se inspirou na fantasia da modelo Gisele Bündchen – Reprodução/Instagram

Halloween é sempre um momento em que as celebridades aparecem com looks ousados e inesperados. Pabllo Vittar, por exemplo, decidiu apostar em uma fantasia inesquecível: a cantora se fantasiou de Gisele Bündchen, ou melhor dizendo, colocou uma lingerie inspirada em uma peça usada pela topmodel em um desfile da Victoria’s Secret em um desfile de 2005.

+Alfinetada em Anitta? Pabllo Vittar explica polêmica com a cantora após vídeo compartilhado por fã

O figurino de Gisele foi avaliado em US$ 12,5 mil na época. Pabllo apareceu com as asinhas vermelhas de anjo, sainha curtinha, sutiã e botas.

Pabllo, que faz aniversário neste 1º de novembro, apostou no look para um show de Halloween em São Paulo. A cantora se prepara para lançar a primeira parte do novo trabalho, o álbum ‘111’.

View this post on Instagram

111 OUT NOW 🔥 LINK NA BIO

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

A artista postou um vídeo em seu Instagram para mostrar aos seguidores a fantasia sexy e arrancou muitos elogios. “Tesão”, comentou a cantora Glória Groove. Sabrina Sato também apareceu para elogiar Pabllo: “Maravilhosa demais! Amo”, escreveu a apresentadora. Um fã brincou: “Por que choras, Victoria Secret?.

+Pabllo Vittar fala sobre polêmica entre Anitta e Ludmilla

Pabllo está em um momento importante de sua carreira, pois acabou de lançar o hit ‘Parabéns’, ao lado de Psirico e que fará parte de seu novo álbum. A cantora ainda foi confirmada para dois festivais internacionais. Ela estará no MTV EMA 2019 e também marcará presença no “Gay Times Honours”, evento promovido pela revista que a cantora foi capa em abril. Ambos os eventos acontecem em novembro.

+Pabllo Vittar dispara contra hipocrisia em festivais: Não adianta levantar a bandeira LGBT e depois não defender

Em coletiva à imprensa, Pabllo falou sobre o atual momento da carreira e o que espera das próximas apresentações. “A responsabilidade é muito grande. A gente vai performar de uma forma diferenciada. Estou muito feliz”, disse a drag queen. A cantora também revelou como contou aos amigos. “Mandei o áudio do meu pai e as gays ficaram gritando”, disse.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here