Carlos Alberto de Nóbrega – Reprodução/Internet

Conforme já anunciado nos últimos dias aqui no seu Área VIP, Carlos Alberto de Nóbrega foi homenageado na Câmara dos Deputados, em Brasília, nesta quarta-feira (29). A cerimônia especial, claro, aconteceu no Plenário Ulysses Guimarães, e antes da sessão solene para o comandante do ‘A Praça é Nossa’, o humorista promoveu um encontro de tamanho significado para ele, com o presidente Jair Bolsonaro.

Sob companhia da esposa, a médica Renata Domingues, a quem prestou uma homenagem na comemoração de um ano de casados, em vídeo publicado na conta oficial do político em seu Twitter, o contratado do SBT se demonstrou emocionado ao conhecer o líder do Governo Federal. “Não sei mais o que agradecer a Deus, de tudo que ele está me dando. Deus é testemunha do quanto eu gosto desse homem”, tietou o contratado do SBT.

+ Após sofrer oito paradas cardíacas, filho de Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação

+ Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre filho que sofreu infarto: “Foi Deus”

Em outro momento, Carlos promoveu reflexão e se mostrou esperançoso pelos rumos que o Brasil está prestes a tomar. “Eu torço por esse país. Eu sou brasileiro. E esse homem vai tirar a gente desse buraco. Eu tenho certeza absoluta”, garantiu, visivelmente emocionado ao lado de Bolsonaro. A reação dos internautas foi dividida, e muitos chegaram a chamar o artista de hipócrita, visto que chegou a fazer declarações contra as ideologias semelhantes ao pai de Eduardo Bolsonaro, que se casou neste último final de semana.

Confira!

“Carlos Alberto de Nóbrega abraça Bolsonaro e diz: ‘Vai nos tirar do buraco’. Essa é a primeira vez na vida que dou risada com uma piada do Carlos Alberto. Essa foi boa, conta outra”, disparou uma. “Carlos Alberto disse ter medo da volta da ditadura em abril desse ano, e abraçou Bolsonaro, defensor de torturadores. Hipocrisia que chama?”, observou outro. “Que orgulho. Cresci assistindo o ‘A Praça é Nossa’. Quanta humildade!”, comemorou um terceiro.

Carlos Alberto de Nóbrega e Bolsonaro – Reprodução/Instagram

Primeiro ano de casamento

Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram
Carlos Alberto e Renata Domingues/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega, teve um fim de semana romântico com a esposa Renata Domingues. Os dois comemoraram juntos o primeiro ano de casados, em Campos do Jordão. “Um ano de casados. Viemos para Campos do Jordão curtir esse frio gostoso. E nesse ambiente frio, o calor humano de uma pessoa que não conhecia: Bernard…”.

Renata também usou seu Instagram e se declarou para o maridão: “É você que me chama de MEU CORAÇÃO e MINHA VIDA todos os dias. Não importa quanto tempo temos juntos e quanto tempo vamos viver juntos …. o que importa é que você EXISTE…”Confira em detalhes!

Veja também:

Ex-colega faz revelação chocante sobre Carlos Alberto de Nóbrega: “Me chamou de traidor”



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here