Home Famosos Pabllo Vittar surge vestida de Chapeuzinho Vermelho para Carnaval em São Paulo

Pabllo Vittar surge vestida de Chapeuzinho Vermelho para Carnaval em São Paulo

0
Pabllo Vittar surge vestida de Chapeuzinho Vermelho para Carnaval em São Paulo
Pabllo Vittar - AgNews/Eduardo Martins
Pabllo Vittar – AgNews/Eduardo Martins

Pabllo Vittar surgiu em busca de um lobo mau durante o bloco que comandou hoje, em São Paulo. Toda vestida de Chapeuzinho Vermelho, a cantora atraiu muitas pessoas para curtir o último dia de folia.

Apesar da chuva, a cantora não se abalou e apresentou diversos sucessos da carreira para os admiradores que estavam presentes no evento.

+Clima Quente: Pabllo Vittar e Jerry Smith lançam música em parceria com a Coca-Cola

Antes de subir para o trio, Pabllo bateu um papo com a imprensa e comentou sobre o momento que está vivendo com músicas nas paradas. Um dos últimos lançamento, que está na boca do povo, é o hit ‘Amor de Que’.

+Pabllo Vittar faz desabafo sobre a carreira e revela ajuda da mãe

“Ver a galera abraçando a música é um amor imenso…Tava muito ansiosa pro Carnaval. Além de querer usar minhas fantasias, queria levar as músicas novas…Nos pré-carnavais, a galera já estava cantando, gritando e abraçando as músicas…Ontem foi uma emoção inexplicável, com todo mundo cantando ‘Amor de Que’. Cantei umas oitenta vezes e toda vez que eu cantava parecia que era a primeira vez”, disse.

+Pabllo Vittar aconselha: Não basta ser bonita, tem que ser ligeira

No Youtube, o vídeo da música que vem ganhando cada vez mais espaço já soma mais de 52 milhões de visualizações. Nos comentários nas redes sociais, os fãs não deixam de encher a artista de comentários positivos e comemoram o sucesso de Pabllo.

+Novo namorado de Pabllo Vittar já se envolveu em grande polêmica com Bolsonaro; saiba

“Já tá estourada em todo o Brasil mesmo, minha família, a maioria, já ama a música. Minhas tias, minhas primas e é isso. Lenda faz assim, né, dois hits do carnaval”, comentou um internauta ao falar sobre a canção ‘Amor de Que’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here