Guimê e Lexa/Instagram
Guimê e Lexa/Instagram

O padre Fábio de Melo, queridinho dos famosos, será responsável pela celebração do casório entre a cantora Lexa e MC Guimê, que acontecerá no próximo dia 22 de maio. No fim do mês passado, a cantora mudou o visual e mostrou a primeira novidade do casamento, ao alongar e platinar as madeixas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias nesta terça-feira (08).

Em janeiro deste ano, a carioca deu um pouco mais de detalhes sobre a celebração em entrevista ao site Quem. A festa acontecerá no Buffet Torres, em São Paulo e os noivos receberão cerca de 400 convidados.

Apesar de não ser muito adepta de tatuagens, a noiva também disse haverá um tatuador no local e deu a seguinte declaração: “No casamento terá um estúdio de tatuagem. Imagina o pessoal bebendo e tatuando depois? (risos). O estúdio é a cara do Guimê, né? Eu não sei se vou tatuar, mas tudo pode rolar. Não sou adepta de tatuagem, acho bonito só nos outros. Já tenho uma pessoa toda tatuada na minha vida. Acho que no casamento o Guimê vai tatuar. Ele já fez Lexa no pulso, ficou lindo, fiquei toda boba”.

Relembre: Lexa e Guimê oficializam noivado 

Em novembro do ano passado, Lexa e Guimê oficializaram o noivado, na mansão onde moram, em Alphaville, zona nobre de São Paulo.

Para a ocasião, a cantora caprichou no look e usou uma tiara de brilhantes…Saiba o valor!

Guimê discursou na festa e anunciou o rapper Emicida e sua mulher Marina como padrinhos do casamento. Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora, esteve ao lado dos funkeiros e os presenteou com um diamante que será feito do DNA do casal. A joia foi encomendada para empresa Brilho Infinito…Veja as fotos do noivado!

Confira também:

Neymar está preparando casamento com Bruna Marquezine, diz jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here