Padre Fábio de Melo / Instagram

No começo da tarde desta quinta-feira (23), o padre Fábio de Melo passou mal e precisou ser socorrido às pressas. O religioso estava fazendo alguns vídeos através do Stories do Instagram, quando de repente a gravação foi interrompida. Ele teve um desmaio súbito.

Quem segue o padre Fábio há algum tempo nas redes sociais sabe que ele tem problemas para fazer exames de sangue. Antes do desmaio, ele já havia falado novamente sobre o assunto.

“Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, disse, e em seguida quis saber a quantidade de sangue retirado neste exame. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, respondeu o enfermeiro.

Depois, uma imagem foi compartilhada nas redes sociais do padre contando que ele teria tido um mal súbito. “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”.

Veja: 

Padre Fábio de Melo / Instagram

Celebração do casamento

Está confirmado! Após cerca de dez anos entre idas e vindas, parece mesmo que um sertanejo famoso irá casar e o Padre Fábio de Melo irá comandar a cerimônia. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Em conversa com o blog dela, ele comentou. “Já estou convidado para celebrar, só preciso ter a data”.

O sertanejo em questão é Luan Santana, que irá se casar com Jade Magalhães. Vale lembrar que, o cantor e o Padre Fábio de Melo cultivam uma amizade verdadeira que ultrapassa a fama. Ainda no bate-papo com a jornalista, o pároco comentou um pouco de sua relação com e futuro maridão da influencer. Saiba mais! 

Veja também: 



11 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here