fbpx

Padre Fábio de Melo diz que se sente culpado pela morte da irmã

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Veja quem foram os mais votados pelo público e ganharam imunidade na primeira semana

Veja quem foram os participantes do 'BBB 21' mais votados pelo público.

Ana Maria Braga surge com cabelo rosa e o motivo é surpreendente

Veja quem inspirou Ana Maria Braga para surgir com o cabelo rosa.

Bruna Marquezine dispara contra interesse em sua vida pessoal: “Frustrante”

Veja o que Bruna Marquezine falou sobre a exposição de sua vida pessoal.

Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)
Padre Fábio de Melo (Divulgação/TV Globo)

Nesta última segunda-feira (23), o Padre Fábio de Melo foi o entrevistado do “Conexão Repórter”, apresentado por Roberto Cabrini. Na ocasião, ele falou sobre o período em que foi diagnosticado com Síndrome do Pânico, e disse que se sente culpado pela morte da irmã, Cida, que se suicidou.

“Eu achei que tinha sido tudo uma mentira, uma bobagem. Porque no meio de tudo aquilo eu não fui capaz de resgatar a minha irmã. Eu não fui capaz de ser para ela o que eu considero ser para muitas pessoas. É como se fosse um excelente médico e o paciente está morrendo ao meu lado e eu não estou vendo”, disse ele.

Ele também falou que desenvolveu transtornos de ansiedade, e no auge das crises, não consegue se livrar da memória da sua falecida mãe. “Era a lembrança que mais me doía, eu não consegui chegar ao sepultamento”, falou.

Aniversário

No início do mês, Padre Fabio de Melo completou 47 anos, e recebeu manifestações de carinho nas redes sociais. Conhecido como o querido dos famosos, o padre aproveitou para postar um vídeo sobre a sensação de estar completando mais um ano de vida, acompanhado da seguinte descrição: “Hoje é meu aniversário e me sinto como este trator. Esfumaçado, pendurado, mas sem cair”.

Angélica foi uma das famosas que felicitou o padre em sua página pessoal no Instagram, enfatizando os laços de amizade entre a família dela e o líder religioso… Veja o que ela disse!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos