Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)

A briga entre o Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ainda está dando muito o que falar! Toda a polêmica começou logo após o casal Luisa e Whindersson não comparecerem no casamento do youtuber. Lembrando que os dois, segundo Carlinhos, eram um dos casais de padrinhos.

+ Treta! Carlinhos Maia alfineta Whindersson Nunes após ele não comparecer em seu casamento

Neste último sábado (25), o padre Fábio de Melo usou sua rede social para fazer uma linda reflexão. Em tom de desabafo, ele comentou sobre a realização de atos de caridade e opinou sobre o uso midiático do tema.

“Tão fácil ser arrebatado pela vaidade de ser bom. Encontrar na caridade o prazer da autopromoção, publicidade de si mesmo. O altruísmo só é puro e verdadeiro depois de vencida a necessidade de sermos vistos. O amor, a entrega sem interesses, a doação ao que carece, são gestos que desprezam as vitrines. O bem que fazemos só repercute dentro de nós quando promovido no claustro da privacidade”, dizia a reflexão.

Confira a publicação:

Nos comentários, muitos seguidores apontaram a reflexão como uma indireta ao Carlinhos Maia. Será?

“Caridade exposta em rede social, não é caridade, é vaidade”, disparou um internauta. “Segura essa Carlinhos Maia , aprende gato”, comentou uma outra. “Que tapa na cara hein padre! Amém”, disse uma outra. “Carlinhos Maia NAO curtiu isso”, opinou uma outra.

+ Cantoras famosas entram no meio de briga entre Carlinhos Maia e Whindersson

“Eu não vou deixar esse cara matar meu marido”, dispara Luisa Sonza ao se pronunciar sobre Carlinhos Maia

Luísa Sonza / Instagram
Luísa Sonza / Instagram

A briga continua! Dessa vez, quem decidiu se pronunciar sobre o polêmico caso envolvendo o Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, foi a cantora Luisa Sonza, mulher de Whindersson.

Em suas redes sociais, ela publicou um textão explicando o que de fato vem acontecendo, deixando claro que não iria se passar por mentirosa … Saiba mais!

Confira também:



15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here