Padre Fábio de Melo / Foto: Divulgação

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para falar sobre o seu desmaio. No começo da tarde desta quinta-feira (22) ele estava gravando alguns Stories no Instagram, quando de repente a gravação foi interrompida. Ele sempre conta em seus vídeos que passa  mal quando precisa fazer algum exame e dessa vez ele ia retirar 10 ampolas.

Padre Fábio de Melo desmaia e é levado ao pronto socorro; Saiba mais

Os fãs acabaram ficando preocupados porque depois dos vídeos do religioso ser interrompido, uma imagem foi compartilhada nas redes sociais do padre contando que ele teria tido um mal súbito. “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”.

Foi então que algumas horas depois o padre Fábio falou que tudo não passou de uma brincadeira. “Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério”, disse ele no post.

Alguns seguidores riram da situação, no entanto, outros não gostaram nada da brincadeira feita pelo religioso, já que eles ficaram preocupados com o estado de saúde dele.

“Nível de trouxa atualizado com sucesso. Se até o padre me enganou, o que esperar do crush né?”, escreveu uma internauta. “Nossa padre quer mata a gente do coração”, comentou outra. “Até eu fiquei preocupada pois sempre passo mal tbm!”, disse mais uma. “Padre não faz mais isso não. Por favo”, pediu uma fã.

Veja: 

Padre Fábio de Melo fala sobre o desmaio / Instagram

Brincadeira 2 

padre Fábio de Melo, com seu bom humor característico, voltou a brincar com os fãs em suas redes sociais. Em vídeo compartilhado no Instagram, o sacerdote deu um susto nos seguidores.

Na brincadeira, o padre Fábio de Melo compartilhou duas fotos, no estilo ‘jogo dos sete erros’, e pediu para os fãs procurarem a diferença. Só que, no entanto, ninguém esperava o que acontece depois de um certo tempo. No momento em que as pessoas estão mais concentradas, aparece um… Veja!

Veja também: 



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here