Padre Fábio de Melo – Reprodução/Globo

Sempre bastante acessível, o Padre Fábio de Melo é sucesso por onde passa, e não só nas redes sociais. O sacerdote, que na última semana causou surpresa e preocupação ao ter desmaiado e levado às pressas para o hospital, revelou, em entrevista concedida ao programa ‘Tricotando’, da RedeTV!, de que conviveu com inúmeros problemas familiares na sua infância, dentre eles o alcoolismo do pai.

“Houve muita luta, muita dor e dor emocional mesmo, de muito sofrimento. Durante um bom tempo da minha vida como criança perdi a alegria de voltar para casa depois da aula, sobretudo na sexta-feira”, revelou ele, que chegou a se envolver na confusão entre os comediantes Carlinhos Maia e Whindersson Nunes nos últimos dias, e gerou repercussão. Fábio ainda lamentou por tudo o que passou. “O fim de semana era sempre muito difícil. Vivi de forma cruel as consequências”, emendou.

Sobre a carreira de cantor, o religioso, que já vendeu quase 5 milhões de cópias dos seus discos, não descartou o desejo de tentar dar uma pausa na carreira durante um período. “Por mais que eu goste, cantar e fazer show não é mais essencial para mim. Tenho outras realizações e alegrias muito mais fecundas que a música”, explicou.

+ Padre Fábio de Melo deixa comentário controverso em publicação de Evaristo Costa

+ Escritora que acusou o padre Marcelo Rossi de plágio é presa; Saiba mais

+ Sertanejo de dupla famosa revela que já cogitou ser padre

Sobre assuntos mais quentes, o artista revelou como que reage sobre possíveis nudes que recebe dos internautas e admiradores em sua conta do Instagram, onde soma quase 15 milhões de seguidores, que não perdem a oportunidade de tietar o padre. “Como no Instagram eu não tenho contato com as DMs [mensagens diretas] de quem não sigo, não tem isso. Mas, certamente, se ele fosse aberto para outras pessoas, teria”.

Padre Fábio de Melo fala sobre o desmaio e cria polêmica

Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram

O padre Fábio de Melo usou as redes sociais para falar sobre o seu desmaio. No começo da tarde da última quinta-feira (22), ele estava gravando alguns Stories no Instagram, quando de repente a gravação foi interrompida. Ele sempre conta em seus vídeos que passa  mal quando precisa fazer algum exame e dessa vez ele ia retirar 10 ampolas.

Os fãs acabaram ficando preocupados porque depois dos vídeos do religioso ser interrompido, uma imagem foi compartilhada nas redes sociais do padre contando que ele teria tido um mal súbito. “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no pronto-socorro”. Ele, então, se manifestou após o ocorrido… Saiba mais!

Veja também:

Cantores sertanejos tomam atitude definitiva após morte de Gabriel Diniz



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here