Padre Fabio de Melo / Foto: Reprodução

O padre Fábio de Melo usou suas redes sociais nesta terça-feira (16) para compartilhar um registro muito especial. Ele surpreendeu seus seguidores ao surgir abraço com a quiróloga Regina Shakti.

Para quem não se lembra, ela fez grande sucesso há alguns anos ao fazer uma previsão para Xuxa Meneghel ao ler as mãos dela em um programa na Globo. Na ocasião Regina disse que a apresentadora, agora na Record, iria se casar depois dos 50 anos, e isso realmente aconteceu. A loira conheceu seu grande, Junno Andrade, e estão juntos até hoje.

Além disso, quando Xuxa tinha 26 anos, ela também contou ela seria mãe aos 35, e nesta idade a loira engravidou de Sasha, do relacionamento com Luciano Szafir.

O religioso foi visitar o novo espaço de yoga e meditação da quiróloga no interior de São Paulo, e depois nas redes sociais padre Fábio contou o quando admira Regina. “Hoje foi dia de estar com ela, receber seu carinho, sua oração, seu conhecimento. Ela me cala com tudo o que diz. Sua sabedoria advém da compreensão de que a vida é sagrada. Nossas teologias são diferentes, mas a nossa fome de Deus é a mesma. E quem tem fome tem pressa. De criar associações existenciais que nos façam chegar ao melhor de nós. Obrigado, minha querida amiga, por fazer sua casa ser minha, seus amigos serem meus. Na mesa posta pela vida, quero estar sempre ao seu lado”.

Veja o post:

Amizade com Evaristo Costa 

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa/Reprodução Instagram

Padre Fábio de Melo, durante uma entrevista para o apresentador Franklin David, no programa Tricotando, fez várias declarações.

Entre elas falou sobre sua amizade com o jornalista Evaristo Costa: “Ele é muito querido, eu gosto muito dele. Só que nunca encontrei pessoalmente. Nunca nos encontramos. Logo quando a gente ficou amigo ele se mudou para a Inglaterra. A gente não teve oportunidade“, revelou ele. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here