Joelma – Reprodução: Instagram

O Pai da cantora Joelma, José Benahum Mendes, encontra-se em estado crítico de saúde, e está internado em Santarém, no Pará.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, o pai da cantora está aguardando uma vaga urgente para a UTI em um hospital público na cidade.

A assessoria de imprensa da cantora se pronunciou, tentando explicar o motivo de Joelma não acompanhar ou auxiliar nas necessidades do pai.

“Realmente ele está internado, mas o irmão mais velho da Joelma está lá com ele dando apoio. O pai da Joelma tem uma família também com outros filhos. Como todos sabem, o pai de Joelma e a mãe (da cantora) são separados, cada um segue sua vida em rumos diferentes”, notificou a assessoria de Joelma.

A assessoria pode confirmar a internação, mas não soube fornecer mais informações sobre o pai da artista ou outras informações a respeito do quadro clínico.

Cantora reencontrou o pai. (Foto: Reprodução)

Joelma e o Pai – Relação conturbada

José Benahum Mendes teria saído da casa da família há cerca de 35 anos atrás, quando a cantora Joelma tinha apenas 7 anos, deixando a mãe da cantora, Maria José, criando sozinha os sete filhos.

Pai e filha reencontraram-se quando a cantora ficou famosa. “Eu liguei para ele e pedi perdão, por mim e por ele. E ele disse que ele é que precisava pedir perdão”, relatou Joelma em entrevistas que foram publicadas à época do reencontro.

A relação da famosa com o pai sempre foi conturbada, sendo que Joelma revelou, em entrevista recente a um canal do Youtube, que estava presente em uma das vezes que o pai espancou a mãe.

A cantora nunca esqueceu a cena, e diz que o pai sofria de alcoolismo: “Eu tinha de 5 para 6 anos, e o meu pai espancava muito a minha mãe. Essa cena marcou a minha vida inteira”, desabafa.

Veja também:



20 COMENTÁRIOS

  1. Que isso gente o pai e mãe dela foi a Mãe agora que ela tá bem o pai ou a outra família lembra dela eu sei que não e certo mas ela não ter obrigada a nada ajuda se quiser ela tem e que dar valor a mãe dela que cuidou dela sozinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here