segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Pai de Gabriel Diniz faz desabafo após dez meses da morte do filho

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gabriel Diniz e Cizinato / Foto: Reprodução Instagram
Gabriel Diniz e Cizinato /  Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Um dos momentos de total tristeza e profunda comoção nacional foi a morte do sertanejo Gabriel Diniz. O cantor faleceu em um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, no estado de Sergipe, quando retornava de um show.

+Ator Mark Blum morre após complicações causadas pelo coronavírus

Com isso, a data do dia 27 ficou marcada na vida, não só dos fãs do artista que se espalhavam por todo Brasil, mas principalmente da família que lamentou muito esse momento de profunda tristeza. Cizinato Diniz, pai do falecido cantor Gabriel Diniz, o querido GD, usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao herdeiro.

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta sexta-feira, (27), Cizinato publicou um clique abraçado com o filho e abriu o coração ao relembrar do filho amado.

Esse não sou eu, mas muita gente confunde. Mas tenha certeza se te encontrasse agora Gabriel não me apartaria de você em um longo abraço”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, o pai do cantor disse que sente muita falta do filho, mas mesmo com pesar no coração, afirmou que Deus é bom. “Amor sem medida vc faz muita falta a nossa família , só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos , mas Deus é bom e nós une no amor de Cristo e é assim que quero lê encontrar um dia 27, dia forte 10 meses”, continuou.

+Lima Duarte, de 90 anos, dispara contra discurso de Bolsonaro:Ele quer dizer: ‘deixe o velho morrer’

O pai do cantor ainda relatou sobre a falta que sente em poder conversar com o filho. “Muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos , mas as vezes não resisto e falo assim mesmo , oro por vc todo dia pra que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus.”

Confira postagem do pai do sertanejo:

View this post on Instagram

Esse não sou eu , mas muita gente confunde , mas tenha certeza se te encontrasse agora Gabriel não me apartaria de vc em um longo abraço , amor sem medida vc faz muita falta a nossa família , só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separamos , mas Deus é bom e nós une no amor de Cristo e é assim que quero lê encontrar um dia …. 27, dia forte 10 meses, muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos , mas as vezes não resisto e falo assim mesmo , oro por vc todo dia pra que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus , siga daí , pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. do seu pai e família @anamariagd @mylenagsd e @karolinecalheiros , Deus esteja com Tiago @gabrieldiniz e nos fortaleça sempre ❤️❤️❤️❤️🙏🙏🙏😇😇😇

A post shared by Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos