Neymar Pai e Neymar/Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (06), viralizou a notícia de um projeto de lei inusitado, protocolado pelo deputado federal Carlos Jordy, do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que criava a lei apelidada de ‘Neymar da Penha‘. O projeto visa aumentar a pena para pessoas que praticarem crimes contra a ‘dignidade sexual’. Vale lembar que o atacante, homenageado no nome do PL, está sendo acusado de estupro por Najila Trindade.

Em suas redes sociais, o pai do atacante, Neymar Pai, se pronunciou sobre o projeto de Lei, no entanto ressaltou que quer que ele seja reconhecido pelo esporte: “Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.”

Apesar, ele agradeceu o apoio e ressaltou que apenas quer Justiça: “Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta.”.

Para concluir, ele ressaltou a importância da Lei Maria da Penha: “Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho.  A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele.”

Veja a publicação:

View this post on Instagram

Agradecemos imensamente o apoio de todos e compreendemos a boa intenção da iniciativa de projeto de lei. Mas, a única coisa que queremos nesse momento é justiça. Ver uma lei ser feita em nome do meu filho, por conta desse lamentável episódio, não me deixa nada feliz. Ao contrário: meu filho quer apenas a verdade e a paz de volta. As mulheres conseguiram prosperar muito até agora e consideramos a defesa dos direitos das mulheres e as leis que as protegem como fundamentais, a exemplo da Lei Maria da Penha. Assim como também entendemos como importantes as leis que protegem as pessoas de acusações indevidas. Mas, isso não pode ser confundido com o caso do meu filho. A única coisa que queremos, no momento, é provar a verdade desse caso, a inocência dele. Se um dia for feita uma lei em seu nome, que seja pela valorização do esporte, pois o futebol é o que move sua vida e a razão pela qual ele é conhecido.

A post shared by Neymar Pai (@neymarpai_) on

Jogador ganhou apoio

A polêmica que o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr se envolveu está cada vez mais cabeluda. Ele está sendo acusado de estupro por Najila Trindade. Por conta da evidência que o caso está tomando, inúmeros famosos estão se pronunciando sobre o assunto. Um deles, foi o sertanejo Eduardo Costa, que usou as redes sociais para sair em defesa do atacante. Veja o que ele falou!

Veja também:

Antonia Fontenelle comenta escândalo envolvendo Neymar: “Menino bobo”



51 COMENTÁRIOS

  1. TÁ CERTO…NEIMAR É INOCENTE…OS HOMENS MERECEM TAMBÉM PROTEÇÃO E RESPEITO DE MULHERES VAGABUNDAS E APROVEITADORAS PILANTRAS SEM-VERGONHAS E LIXO FEITO ESSA VADIA QUE ELE FEZ A INFELICIDADE DE SE ENVOLVER COM ELA PENSANDO ELE CUIDADO, QUE ESSA PISCARTE DO SATANÁS DIABÓLICA FOSSE GENTE HONESTA E DECENTE….FATO, QUE ESSA RIDICULA NÃO É MESMO……EU APROVO..A LEI NEIMAR DA PENHA..SIM…..OS HOMENS TAMBÉM MERECEM RESPEITO…..APROVO SIM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here