Gabriel Diniz e Cizinato / Foto: Reprodução

Cizinato Diniz usou suas redes sociais na manhã deste domingo (30) para prestar uma linda homenagem ao filho, Gabriel Diniz, que morreu no dia 27 de maio, após um acidente aéreo.

No Instagram, o pai do cantor falou sobre a morte do filho e disse que é bastante difícil aceitar uma perda tão grande assim.

“Meus amores , meu gigante, o tempo passa cai a noite o dia vem , tento sorri mais não da pra esconder. tentei te esquecer não deu pensei q fosse mais forte que esse amor , o minha paixão sou teu por mai que eu queira disfarçar como estou o meu coração se nega aceitar , passa o tempo mas não deixo de te AMAR”, escreveu ele.

Nos comentários os fãs deixaram várias mensagens de apoio a Cizinato. “O que conforta é as imensas lembranças boas que vocês passaram juntos. Saiba que ele tá bem e olhando pra vocês”, disse uma internauta. “A saudade rasga o peito, a tristeza chega mesmo sem querer!! Segura na mão de papai do céu e segue firme. Teu anjo, teu gigante olha de lá por vocês”, comentou outro.

Veja o post:

Susto

Um roteiro digno daqueles filmes de terror moderno. Você já imaginou estar vendo as lembranças das redes sociais de um cantor falecido, quando, de repente, a conta dele inicia um vídeo ao vivo? O que você pensaria? Pois bem, foi isso o que aconteceu com a conta do cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado vítima de um acidente aéreo.

Rapidamente, mais de 20 mil pessoas entraram na transmissão. Para a tranquilidade de todos, era… Veja!

Parte de avião que caiu com Gabriel Diniz é vendida a ferro-velho

Nesta terça-feira (25), a Polícia Federal de Sergipe confirmou que parte da fuselagem do avião PT-KLO, que caiu em um mangue do município de Estância, na região sul do estado, no dia 27 de maio, com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos, foi vendida a um depósito de material reciclável em Aracaju.

De acordo com o portal G1, uma perícia já foi realizada em partes relevantes das peças, que foram liberadas. Os objetos foram levados para um laboratório em São Paulo, e outra parte foi devolvida ao Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave. Saiba mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here