Mylena e Gabriel – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido não é nada fácil! No último dia 27, o cantor Gabriel Diniz morreu após um trágico acidente de avião e desde então, amigos e familiares lamentam muito a saudade que o cantor está fazendo.

+ Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’

A irmã do cantor, Mylena Diniz, usou sua rede social para prestar uma singela homenagem ao seu irmão e com quatro clicks compartilhados, ela abriu o coração.

“A saudade aperta tanto… Eu amo você meu anjo”, começou ela. Em seguida, ela continuou com a música ‘Deus me Proteja de mim’, do cantor Chico César: “Deus me proteja de mim e da maldade de gente boa. Da bondade da pessoa ruim. Deus me governe e guarde ilumine e zele assim. Caminho se conhece andando. Então vez em quando é bom se perder. Perdido fica perguntando. Vai só procurando. E acha sem saber. Perigo é se encontrar perdido. Deixar sem ter sido. Não olhar, não ver. Bom mesmo é ter sexto sentido
Sair distraído espalhar bem-querer”, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Durante show, Wesley Safadão faz emocionante homenagem a Gabriel Diniz

Gabriel Diniz e Wesley Safadão – Reprodução: Instagram

O cantor Wesley Safadão vem se mostrando muito chateado, através de suas redes sociais, com a morte de seu querido amigo.

No último dia 09, o cantor se apresentou no São João da Capitá, que aconteceu no Classic Hall, em Recife e começou com os grandes sucessos Acabou, acabou, canção que gravou com Gabriel Diniz no arquipélago de Fernando de Noronha, e Jenifer, além disso, convidou ao palco Cizinato Diniz, pai do amigo. Confira mais detalhes!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here