Felipe Araújo e o filho/Reprodução Instagram

Sucesso no Brasil inteiro, o sertanejo Felipe Araújo está divido entre o filho pequeno, que nasceu neste ano e a rotina intensa de shows. O cantor, que já emplacou inúmeros hits na boca da galera como ‘Atrasadinha’, ‘Amor da Sua Cama’ e ‘A Mala é Falsa’, como qualquer ser humano, apesar de estar no auge, sente falta de uma coisa simples: tempo para ficar com o Miguel, fruto de seu relacionamento com a psicóloga, Caroline Marchezi.

Em conversa com o site do ‘Só Toca Top‘, da Rede Globo, Felipe Araújo comentou um pouco da semelhança do filho e disse que o bebê leva jeito para a música: “É a realização da minha vida, com certeza. Ele se parece comigo. Um dia, ele começou a meio que ‘cantar’ no tom de uma música que tinha no brinquedo dele. Achei muito lindo. Acho que ele vai ser cantor, ou vai mexer com música, se Deus quiser”, disse o sertanejo.

Em meio a rotina intensa, fica difícil arranjar um tempinho para ficar com o bebê. O cantor conta que, quando não está trabalhando procura estar com Miguel: “Sinto saudades dele, inclusive, porque ele mora em Vitória e eu moro em Goiânia. E fico na correria, fazendo shows quase todos os dias. Nos dias de folga, quase não vou mais para Goiânia, fico em Vitória para ficar junto com ele”.

Susto com o filho

No fim do mês passado, os internautas ficaram preocupados com a situação do filho do cantor Felipe Araújo, fruto do seu romance com Caroline Marchezi. Em sua conta do Instagram, a psicóloga atualizou o recurso Stories, e surpreendeu ao fotografar o pequeno no hospital.

Por volta das 4h da manhã, a morena publicou um registro em que o bebê surge com um curativo sobre sua mão direita. “Neném tá doentinho…madrugada no hospital! 4:12”, legendou ela. Pouco tempo depois, ela novamente usou sua conta para atualizar sobre o estado de saúde do pequeno e revelou que… Saiba mais!

Veja também:

Sertanejo Felipe Araújo abre o coração e revela que sonha com irmão falecido



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here