Incêndio no show do cantor sertanejo Gusttavo Lima – Reprodução Youtube – Instagram

O show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, realizado na cidade de Ouricuri, no interior de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (24), quase acabou em uma grande tragédia. O motivo? Pois bem, é que o palco do ‘embaixador’, dos hits ‘Quem Traiu Levou’, ‘Milu’ e ‘Abre o Portão Que Eu Cheguei’ acabou pegando fogo.

+ Saiba o cachê quase milionário que o cantor Gusttavo Lima cobra por apresentação

No momento da apresentação do cantor sertanejo chovia bastante. Por conta da água, somado a fiação elétrica exposta, um curto-circuito aconteceu. Com ele, um incêndio logo se iniciou. Ao ver as chamas, que iniciaram no teto do palco de Gusttavo Lima, o público começou a se desesperar e a filmar o momento.

Andressa Suita recebe homenagem especial de aniversário de marido, o sertanejo Gusttavo Lima

Com grande mérito, os bombeiros iniciaram o trabalho e rapidamente o incêndio foi controlado e ninguém do público foi atingido. Após a ação, o público pôde curtir com toda a segurança o show do ‘embaixador’. Imagine o susto!

Assista o momento em que o incêndio começa:

Por falar no ‘embaixador’, ele que, conforme noticiado aqui no Área VIP, está de visual novo, está colocando para frente a ideia de dar uma ‘pausa’ na carreira neste ano de 2020. Para quem não se lembra, no meio do ano passado, ele anunciou que daria uma diminuída na agenda.

+ Sertanejo Gusttavo Lima abre o jogo sobre ‘pausa’ na carreira em 2020

Agora, podemos acompanhar, através das redes sociais do cantor sertanejo, mais momentos dele em casa com os filhos e a esposa. Foi justamente isso que Gusttavo Lima almejou quando anunciou que ‘pisaria no freio’. Agora ele pode curtir o crescimento dos filhos Gabriel e Samuel, fruto de seu relacionamento com a modelo Andressa Suita.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here