Sertanejo Gusttavo Lima exige valor milionário com cachê e é desbancado por dupla sertaneja – Reprodução: Instagram

Não é mais nenhuma novidade de que, de fato, o cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos maiores sucessos da música brasileira atual. Conhecido não só pelos seus inúmeros hits que estão na boca do povo, o conhecido ‘Embaixador’ está longe de abandonar o pódio de ser o nome com o maior valor de cachê cobrado para a realização de shows ao redor do país.

+ Sertanejo Gusttavo Lima surpreende com novo visual: “Embaixador 2020”

Detentor de um dos shows mais lotados ao longo do ano passado, o marido de Andressa Suita surpreendeu ao cobrar extraordinários R$ 800 mil para realizar sua apresentação na Arena Caruaru, no interior de Pernambuco, dia 29 de março. De acordo com informações do jornal Extra, o valor que faltou muito pouco para beirar a casa dos milhões acabou fazendo com que ele se tornasse escanteado para o evento e foi sucedido pela dupla sertaneja Jorge e Mateus, que marcarão presença após terem cobrado metade do cachê.

+ Andressa Suita recebe homenagem especial de aniversário de marido, o sertanejo Gusttavo Lima

Os dois, por sua vez, planejam retornar às grandes posições ao longo deste ano, e mesmo tendo feito um gigantesco sucesso ao longo de 2019, não foi comparado aos demais anos anteriores. Diante do foco, inclusive, no início deste mês de janeiro, Heitor de Oliveira, irmão de Mateus, se tornou o nome à frente do comando nos negócios da dupla.

Jorge e Mateus – Reprodução: Instagram

+ Pedro Scooby defende sertanejo Gusttavo Lima em meio a acusação polêmica

Recentemente, inclusive, Gusttavo Lima se envolveu numa grande polêmica após seu show no Fest Verão na cidade de Aracaju, no Sergipe. Isso porquê, inúmeros digitais influencers que marcaram presença no evento detonaram a equipe do cantor sertanejo, no qual havia supostamente agido de forma ignorante e grosseira. Houve até relatos de que os seguranças do músico e compositor chegaram a retirar as personalidades do palco pelo braço, impedindo qualquer entrada no local.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here