Ilustração - Silhueta Sertanejo
Ilustração – Silhueta Sertanejo

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a saga do cantor sertanejo que foi baleado por uma ex-esposa? Pois bem, até agora o motivo para isso não foi revelado e detalhes da vida pregressa do músico veio à tona.

+ Cantor sertanejo famoso é baleado e ex é a principal suspeita

Após cerca de quinze dias internado, o cantor sertanejo Agnaldo Moraes deixou o hospital em que ficou em Jataí, região sudoeste de Goiás, nesta última quarta-feira (22). Um amigo, que fazia dupla com o músico afirmou que ele está bem e conversando.

Um dia após o cantor dar entrada no hospital, a sua ex-mulher Lilian de Castro, de 40 anos, que já foi casada com o artista, se apresentou à delegacia e confessou todo o crime. Segundo ela, tudo isso foi em legítima defesa, pois ela estava com medo dele.

O cantor sertanejo Agnaldo Moraes – Reprodução: Instagram

+ Caso envolvendo cantor sertanejo baleado tem novidade; saiba detalhes

“Ela alegou ter encontrado com a vítima ocasionalmente na rua e, segundo ela, por conta de uma denúncia que ela fez contra ele na polícia, ficou com medo de que ele fizesse algo de mal e acabou atirando contra o ex-companheiro”, disse o delegado.

A moça foi liberada logo em seguida, pois já não se encontrava mais na situação de flagrante. Por lá, ela afirmou que realizou quatro disparos contra o músico, mas, somente dois acertaram ele. Por conta dos tiros de Lilian, Agnaldo Moraes passou 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e neste último final de semana foi levado para o quarto.

+ Cantor baleado; acidente e problemas na Justiça; o que rolou no mundo sertanejo nesta última semana

A arma utilizada pela ex-mulher do cantor sertanejo é de um cliente de seu atual marido, que é um advogado. Na delegacia, ela não soube dizer quem era o proprietário do revólver.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here