Paloma Tocci emociona com homenagem de um ano da morte de Boechat

A apresentadora, que dividiu a bancada com o jornalista na Band, lamenta a falta que sente do amigo.
Ricardo Boechat e Paloma Tocci / Instagram

A jornalista Paloma Tocci usou suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11) para lamentar a saudades de uma pessoa muito especial para ela. Para quem não se lembra, há um ano Ricardo Boechat faleceu após sofrer um acidente de helicóptero.

O jornalista estava com 66 anos, e era apresentador do ‘Jornal da Band’, da ‘Rádio BandNews FM’ e colunista da revista “IstoÉ”. A morte trágica aconteceu após o helicóptero que ele estava cair na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e bater na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. Na ocasião, o piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente.

+ Felipe Andreoli presta homenagem a Kobe Bryant: “Meu atleta americano favorito”

Paloma, que comandava o jornal ao lado do jornalista, compartilhou algumas fotos ao lado dele no Instagram e falou sobre a falta que sente do amigo, que além de ser seu colega de profissão, era uma pessoa muito presente em sua vida.

“Eu amo essa foto! 1 ano sem Boechat. Poxa vida, Como faz falta! Que honra cada vez que cruzo com algum fã dele na rua e falam dele pra mim…é muito especial ter a minha imagem, meu nome ligado a ele! Beijo bem carinhoso na Veruska, nas meninas e toda a família dele!”, disse a jornalista.

E continuou: “Aliás, @doceveruska tenho aprendido tanto com você ao longo desse um ano. Sua resiliência, sua força… você me inspira como mulher e mãe – sabemos que os filhos são a nossa fortaleza! Ver você sacudir a poeira e “tocar o barco” por elas é lindo demais…!”, finalizou ela.

+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

A viúva de Boechat, Veruska, também prestou uma homenagem ao amado nas redes sociais nesta terça-feira. “Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci.

Jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata…”. Veja o post completo!

Veja o post – deslize:

Daniela Santos: Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.
Leave a Comment