Paola Carosella -Instagram
Paola Carosella -Instagram

Jurada do “Masterchef” Paola Carosella, pode dizer que tem vivido muitas emoções ao lado dos seus colegas de trabalho, Henrique Fogaça, Erick Jacquin.

Estreia de Pesadelo na Cozinha deixa a Band em terceiro lugar

Com o final de mais uma edição do programa exibido na Band TV,  a chef acaba de dar um novo passo em sua carreira.

A chef de cozinha argentina ganhou um programa solo na grade de programação da TV Band. Nesta quarta-feira (28), ela anunciou que apresentará uma atração sozinha a partir de 2020. Paola Carosella surgiu no click postado em seu Instagram, comemorando ao lado do diretor Pato Diaz.

Jurada do MasterChef, Paola Carosella faz desabafo em rede social

Esse cara aqui, o Pato Diaz, é o responsável por revelar um lado meu que eu não sabia que seria capaz. De cozinheira a jurada de TV. E agora, ele que veio com essa história de ter um programa solo. Estreia em 2020, LadoC, comigo na Band. Todos os meus lados, todos os seus lados. Porque a gente não é nunca uma coisa só”, disse a chef de cozinha.

Veja o post:

O programa recebeu o nome de “Lado C” e fará uma mistura de temas sociais e feminismo, entrevistas descontraídas e apaixonantes com o melhor da gastronomia cheia de sabor.

Acusada de preconceito

Uma das juradas do ‘MasterChef’, Paola Carosella se envolveu numa nova polêmica daquelas, e desta vez, foi acusada de suposto preconceito por um motivo um tanto inusitado, causando a revolta da chef e profissional na web… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here