Paola Carosella – Reprodução/Band

Paola Carosella é muito que bem posicionada ao que lhe convém, e claro, nas redes sociais, a chef mostra que sabe debater sobre qualquer assunto. Desta vez, a jurada do ‘MasterChef’ usou as redes sociais nesta última quinta-feira (5), e resolveu entrar no meio da polêmica entre Brigitte Macron, esposa do presidente da França, Emmanuel Macron, e representantes do Governo Federal, no qual está sendo alvo de críticas.

Em seu Twitter, a mais nova comandante de um programa solo dentro da Band disparou: “Brigitte é linda, charmosa, educadíssima e elegante. Eles são feios, grossos, cafonas e têm os pepinos todos murchos”, disse ela, referindo-se a Paulo Guedes, ministro da Economia que chegou a chamar a primeira-dama francesa de ‘feia’.

+ Ao vivo, Ana Maria Braga quebra o silêncio após polêmica com telespectador

+ Fábio Pannunzio foi vítima de infarto antes de demissão na Band

+ Bruna Marquezine entrega sonho antigo da infância e faz pedido

O episódio aconteceu recentemente, durante um evento realizado para 600 empresários em Fortaleza, no Ceará. A repercussão do comentário feito pelo aliado do atual presidente, Jair Bolsonaro, foi mal recepcionada pela imprensa nacional e do exterior. Pouco tempo depois, o ministro resolveu pedir desculpas, justificando como ‘uma brincadeira’ o que disse. Brincadeira de mau gosto, inclusive.

Simplicidade

Ela é poderosa, rica e fina, mas nem por isso se priva das coisas simples da vida. A chefe e jurada do reality MasterChef, da band, Paola Carosella surpreendeu os seguidores nas redes sociais, ao compartilhar um momento curioso. Olhem só!

A famosa havia pedido comida em seu camarim, e decidiu escolher uma refeição rápida: ela comeu uma marmita e ainda, foi descoberto o que havia comido. Apesar dos requintes pratos que serve em seu restaurante e que exige na competição, ela deixou claro que não abre mão de um almoço simples. Confira!

Acusada de preconceito

Uma das juradas do ‘MasterChef’, Paola Carosella se envolveu numa nova polêmica daquelas, e desta vez, foi acusada de suposto preconceito por um motivo um tanto inusitado, causando a revolta da chef e profissional na web.

A parceira de Henrique Fogaça e Erick Jacquin no reality show da Band foi acusada de praticar o ato contra o participante da atual temporada, Hugo Merchan. O seguidor em questão declarou, por meio do Twitter, na manhã desta sexta-feira (23). Veja detalhes!

Veja também:

Paola Carosella comemora mais uma passo na carreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here