Paola Carosella - Rodrigo Marques/Reprodução/ instagram
Paola Carosella – Rodrigo Marques/Reprodução/ Instagram

Paola Carosella jurada do programa da Band TV “Master Chef”, resolveu falar sobre uma experiência com o hambúrguer vegetariano sabor carne.

Por conta da sua profissão a chef está acostumada a experimentar vários tipos de comida. Nesta manhã de quinta feira (26), Paola usou as redes sociais para criticar o hambúrguer vegetariano “sabor carne”.

+Paola Carosella se envolve em polêmica com aliado de Bolsonaro e dispara: “Pepino murcho”

+Paola Carosella comemora mais uma passo na carreira

Experimentei por curiosidade o ‘hambúrguer’ de plantas ‘sabor’ carne. Não é hambúrguer, não tem gosto de carne, nem textura de carne, o que é óbvio pois não é carne. Gorduroso, pastoso, desagradável. Uma bosta ultraprocessada oportunista no momento de maior confusão alimentar da história”, disse a jurada.

A argentina ainda explicou que copiar receitas carnívoras para alimentos vegetarianos não é uma boa alternativa, e acabou dando uma dica. “Sugiro o seguinte: Se você quer coisas sabor carne, coma carne. Se quer comer plantas, coma plantas com gosto de plantas. E se quer parar ou diminuir o consumo de carme, o universo vegetal é gigantesco. Não se deixe enganar”, concluiu.

Veja a foto:

Paola Carosella- twitter
Paola Carosella- twitter

Experimentando marmita

Ela é poderosa, rica e fina, mas nem por isso se priva das coisas simples da vida. A chefe e jurada do reality MasterChef, da Band, Paola Carosella surpreendeu os seguidores nas redes sociais, ao compartilhar um momento curioso. Olhem só!

A famosa havia pedido comida em seu camarim, e decidiu escolher uma refeição rápida. Saiba mais

Contrato cancelado

Felipe Neto surpreendeu seus seguidores, ao fazer uma revelação e um desabafo.
No Twitter o youtuber contou que sofreu uma grave perda financeira após tomar a decisão de se tornar vegetariano. Segundo ele, por causa da sua mudança de estilo de vida acabou tendo um contrato publicitário de aproximadamente R$ 500.000 cancelado Veja mais

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here