Paolla Oliveira / Instagram

É certo que as expectativas em torno da nova novela das nove estão cada vez maiores. A sucessora de ‘O Sétimo Guardião’ estreia no próximo dia 20 de maio, e com gravações em ritmo intenso e as primeiras imagens sendo divulgadas, consigo vai sendo divulgando também os detalhes dos personagens.

Em ‘A Dona do Pedaço’, assinada por Walcyr Carrasco, Paolla Oliveira viverá uma das personagens principais. Repetindo sua parceria com o autor pela segunda vez desde que emplacou a mocinha em ‘Amor à Vida’ (2013), desta vez, a estrela viverá a digital influencer Vivi. Com um visual completamente mudado, onde adotou os fios capilares pretos, ela não se considera, de fato, um nome influente na vida real.

“Uso minhas redes para apoiar mais e reafirmar quem eu sou, compartilho coisas que gosto. Descobri um lugar nas minhas redes que não me agride, não me ofende, não me expõe e ao mesmo tempo me deixa feliz em compartilhar com meus seguidores”, declarou a atriz, que viverá em pé de guerra com Nathalia Dill, sua irmã e vilã na trama.

Paolla ainda garantiu que tudo que é publicado em sua conta no Instagram, onde soma quase 20 milhões de seguidores, passam todas por avaliação da mesma. “Tudo na minha rede sou eu quem vejo. Tenho uma pessoa com a parte burocrática, que é a marcação de alguém, ver as legendas, exatamente para não perder coisas”, contou.

Para interpretar a blogueira, a global ainda revelou que está se inspirando em nomes conhecidos do mundo da moda brasileira, como Camila Coutinho. “Estou seguindo muito essas meninas do mundo fashion. Passei a seguir para ver as personalidades delas”. Por fim, ela, que recentemente completou 37 anos, ainda enfatizou que se inspira em outras mulheres, e destacou o quão isso é importante para sua carreira artística.

“Vamos vivendo e às vezes esquecemos de olhar para trás, ver a batalha, o que conquistamos. Vejo minhas inspirações, minha mãe, familiares, minha empresária, gente próxima a mim que é batalhadora”, explicou. “Me considero uma pessoa que conquistei o meu pedaço, do meu pedaço eu sou dona”, concluiu, fazendo menção ao título da produção do horário nobre, com direção de Amora Mautner. Com informações do site UOL.

Atriz chega aos 37 anos e faz reflexão

Paolla Oliveira/Reprodução Instagram
Paolla Oliveira/Reprodução Instagram

O dia 14 de abril é de muita festa para a atriz Paolla Oliveira! A gata completou mais uma volta ao sol e, em suas redes sociais, fez uma reflexão importante sobre a nova idade.

Em seu Instagram, Paolla Oliveira compartilhou duas fotos sorrindo e na legenda, parou para pensar sobre os 37 anos: “Impermanência… Tudo que a gente tem e muito do que a gente precisa esta em pensar nela. Aprendi isso esse ano… Que o tempo passa e a vida vai ensinando, tirando tudo dos eixos o tempo todo. Para tirar o trunfo das mãos do que não esta sob nosso controle é preciso contar com ela, a impermanência”Veja mais!

Veja também:

Sertanejo diz que é apaixonado por Paolla Oliveira e atriz manda recadinho



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here