Paolla Oliveira – TV Globo/Victor Pollak

Uma das atrizes mais aclamadas  dos últimos tempos, Paolla Oliveira está vivendo seu melhor momento. Depois de mais sucesso  com a personagem Vivi Guedes na novela ‘A Dona do Pedaço’ ,  a atriz segue a todo vapor se preparando para brilhar no carnaval desfilando na Escola de Samba Grande Rio na Marques de Sapucaí.

Aos 37 anos,  Paolla Oliveira não tem planos para ser mãe no momento. Mesmo assim ela não descarta a hipótese de ter um herdeiro no futuro. Em entrevista durante sua participação no programa ‘Saia Justa Verão’, no canal GNT, a atriz falou mais uma vez sobre ter decidido congelar os óvulos.

Paolla Oliveira confessa emoção com retorno ao desfile no Carnaval do Rio

Segundo a atriz, a ideia do congelamento de óvulos partiu de sua médica. Durante uma consulta de rotina para um check-up, a profissional recomendou o procedimento. De acordo com a médica, a pressão e o estresse por conta do trabalho acaba fazendo com que seu corpo envelheça mais rapidamente.

Diante da constatação, ela achou melhor que a atriz prevenisse guardando os óvulos.  “Cheguei no consultório em um estado de estresse e a médica me falou: ‘Você está toda desequilibrada e com um corpo que não condiz com a sua idade. Provavelmente terá um problema x, y ou z com seus óvulos”, contou a atriz.

Paolla Oliveira desabafa sobre complicações com o corpo

Em entrevista à Quem, a atriz falou que, apesar de ter congelado os óvulos, não sabe se um dia passará por um procedimento de fertilidade. “Congelei exatamente por não saber e não querer gerar algum tipo de frustração, porque optar em não ter (filho)  é uma coisa  e não poder é outra”, analisou.

Sem assumir nenhum relacionamento desde que terminou com o diretor de TV Rogério Gomes, o Papinha, Paolla pode estar com novo namorado. O coach Douglas Maluf vem sendo apontado como no novo affaire da atriz depois de ter sido visto com ela em várias ocasiões.

Paolla Oliveira desabafa sobre complicações com o corpo

Na  terça-feira (11), o coach marcou presença  no ensaio de Carnaval na quadra da escola de samba da Grande Rio, em Duque de Caxias, onde Paolla ensaiava para fazer bonito à frente da bateria da agremiação. Em janeiro, os dois foram vistos juntos durante o aniversário da empresária de Paolla, Mariana Nogueira.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here