Lívia Andrade/Reprodução
Lívia Andrade/Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade marcou presença e foi sucesso na avenida do samba neste carnaval! Durante os últimos quatro anos, ela ostentou o posto a frente da bateria da Escola de Samba localizada na Zona Norte de São Paulo, Império de Casa Verde.

Nesta quinta-feira, 28, durante o programa em que é uma das apresentadoras, Fofocalizando, ela revelou que o desfile de 2019 foi seu último ano como Madrinha de Bateria.

“Sempre com um sorriso no rosto, assim que quero lembrar da Casa Verde. A gente tem uma longa história no samba e na Império de Casa Verde. Fui muito feliz ali. Fica o meu carinho e admiração”, disse ela.

Lívia explicou que a decisão já havia sido tomada antes mesmo do Desfile das Campeãs. Ela também revelou que, em respeito a escola, pediu para que todos os seus amigos, que sabiam da decisão, esperassem para a noticiar.

“A gente já tinha definido antes dos Desfiles das Campeãs. O Léo Dias estava louco para falar, mas pedi para ele não falar pelo respeito que eu tenho ao meu presidente Alexandre Furtado. A vida é feita de ciclos e em março meu ano realmente começou”, finalizou a morena.

Lívia Andrade se manifesta após polêmica com Bruna Marquezine

Lívia Andrade (Reprodução - Divulgação)
Lívia Andrade (Reprodução – Divulgação)

Ao se manifestar sobre a polêmica com a atriz Bruna MarquezineLívia Andrade acabou saindo em defesa da global, que foi questionada por uma repórter do programa “Fofocalizando”, sobre com quem ela preferia que a Anitta ficasse, com Neymar ou com Gabriel Medina.

“Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine. Fiquei sabendo através das redes sociais”, disse Lívia. “Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas [neste caso, a repórter] e divulgo aqui para vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela [a repórter] fez. Não respondo pelo ‘Fofocalizando’ e muito menos por ela, apenas por mim”, continuou a apresentadora. Saiba mais! 

Confira também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here