Karoline Calheiros e Gabriel Diniz - Reprodução/Instagram
Karoline Calheiros e Gabriel Diniz – Reprodução/Instagram

O cantor Gabriel Diniz nos deixou não há muito tempos, mas as marcas da saudade não atinge só os fãs, atinge também os familiares, amigos do artista e a ex-namorada do cantor, que decidiu na tarde deste domingo (16), eternizar esse relacionamento, fazendo uma homenagem através de uma tatuagem.

Karoline Calheiros escolheu a região da nuca, para fazer a tatuagem. Ela explica que isso demostra um grande significado para ela também para o astro de forró. O desenho escolhido foi uma borboleta com uma aréola de anjos.

“Deus sempre se comunicou comigo através de borboletas e Gabriel sabia disso. E em momentos que eu estava mal e estava muito em oração. Em qualquer lugar aparecia uma borboleta para mim. Às vezes eu nem via e ele falava: ‘olha, Ele está aqui'”, afirmou Karoline.

A namorada do artista, ainda, explicou o que sentiu durante o velório do cantor, aonde a ideia de fazer a tatuagem surgiu, após algo inusitado acontecer.

“Eu estava falando algumas coisas para ele lá do lado do caixão, veio uma borboleta para mim. Ela passou em cima de Gabriel, veio por cima de mim e foi embora. Ali, eu entendi que era Gabriel me dizendo que estava tudo bem. Porque ele sabia que era uma forma divina de eu me comunicar com Deus e nada mais lindo e significante do que ele vir dessa forma para mim”, desabafou ela.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Lembranças 

Karoline Calheiros usou suas redes sociais da noite desta sexta-feira, 31 de maio de 2019, para relembrar alguns momentos ao lado de Gabriel Dinizo cantor morreu em um trágico acidente de avião na última segunda-feira (27).

Através do Storie do Instagram, a psicologa compartilhou alguns vídeos dele ao lado dos amigos, sempre muito alegre, e afirmou que as imagem deixa ela feliz, assim como ele a fazia sentir… Leia mais!

Amigos para sempre

No dia 27 de maio de 2019, a notícia da trágica morte do cantor Gabriel Diniz após a queda do monomotor em que ele estava, pegou todos de surpresa e causou profunda tristeza em diversos fãs, familiares e músicos.

Na noite de sexta-feira, do dia 31 de maio de 2019, o cantor Wesley Safadão usou sua rede social para fazer um desabafo e revelou que ainda não havia conseguido retomar a sua agenda de shows… Leia mais! 

Veja também:

Pai de Gabriel Diniz emociona fãs com homenagem: “Minha joia partiu”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here