Nana Rude em ‘O Aprendiz’ – Reprodução/Band

‘O Aprendiz’ pode até já ter acabado na tela da Band, mas as histórias dos bastidores estão vindo à tona. Isso porquê, Nana Rude, um nome que ficou muito próximo de ter chegado a final do reality, conseguiu adquirir frutos após o ‘game over’ ter sido anunciado para sua trajetória no formato.

Aos 28 anos, Nana, que é sempre reservado quando se referem ao que diz respeito sobre sua vida pessoal, afirma que teria sido chamado de sensacionalista, caso tivesse feito depoimento em sua eliminação no programa. “Quando minha mãe morreu, pouco mais de um ano atrás, expliquei às pessoas por que estava sumido, mas nunca contei exatamente que foram nove anos de batalha com ela doente e o que aconteceu com meu pai. Nunca contei minha história de vida. As pessoas vão me acusar de sensacionalismo, de estar usando a história triste para ficar no programa”, disse, em entrevista concedida ao portal UOL.

O blogueiro ainda conta que, após o episódio, gerou emoção entre internautas, que declaram apoio sobre ele, o que lhe causou espanto. “Nunca recebi tantas mensagens, juro. Não sei dizer quantas mil foram. Passei o dia seguinte inteiro respondendo. Eram de indignação pela eliminação, porque as pessoas não concordaram mesmo, e também parabenizando pela história de vida, até de pessoas que não me conheciam ou não seguiam e se identificaram de alguma maneira. Foi um dia feliz, apesar da tristeza de ter saído do programa”, relembrou.

Sua trajetória em ‘O Aprendiz’, além de bastante reconhecida, foi um verdadeiro abridor de portas. Ele conseguiu chamar a atenção do diretor Vildomar Batista, à frente do ‘Aqui na Band’, e hoje atua como colunista na revista eletrônica matinal. “Amei ter participado do Aprendiz. Para mim, foi muito bom porque minha imagem ficou mais conhecida. Hoje tenho outra visão no mercado do qual faço parte, porque lá fazíamos coisas ‘impossíveis’, que achávamos que não conseguiríamos fazer”, elogiou.

Gabriel Gasparini vira vencedor de ‘O Aprendiz’

Ao longo da temporada, ‘O Aprendiz’ realmente promoveu momentos de tamanho sufoco para os seus participantes. De casa nova, o reality show comandado por Roberto Justus acabou consagrando à Gabriel Gasparini o prêmio de R$ 1 milhão de reais. Ele, que além de ser influencer, é administrador de empresas, e conseguiu se tornar o grande campeão da temporada.

Disputando o prêmio máximo com Erasmo Viana e Gabi Lopes, o participante foi destaque no último desafio e enfim, conseguiu a aprovação do comandante, Justus, além dos dois conselheiros do jogo, José Roberto Marques e Vivianne Brafmann. Saiba mais!

Perda de Roberto Justus

Tida como uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo, a Fremantle, responsável por vários formatos de sucesso que foram e ainda são veiculados nas emissoras de TV aberta do país, infelizmente deixará de operar no Brasil em breve. Isso porquê, a empresa, que fornece e licencia programa, mudará a sede dos seus escritórios.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, sediado no México, dentro de um ou dois meses, serão responsável por todo os trabalhos na América do Sul. Atuando não só no país, como em Portugal, nas terras brasileiras, as operações deram início ainda em meados de 2003, com a produção do ‘Ídolos’, no SBTEntenda!

Veja também:

Roberto Justus acusa Ibope de boicote por fracasso de ‘O Aprendiz’ na Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here