Tiago Leifert e Lulu Santos (Reprodução: TV Globo
Tiago Leifert e Lulu Santos (Reprodução: TV Globo

Programas ao vivo costumam ter alguns problemas de “percurso” e no The Voice Brasil não é diferente. Nesta quinta-feira (30), um climão se instaurou entre Lulu Santos, jurado e técnico do reality, e Tiago Leifert, apresentador do programa.

Tudo aconteceu nos minutos finais da edição e, na pressão de não queimar o tempo da atração, Tiago acabou interferindo na fala de Lulu Santos, o qual não deixou por menos e deu aquela “patada” no colega.

O programa está na fase do “tira-teima” e o time de Lulu foi o último a se apresentar. Quando estava decidindo entre Gika Bacci e Thailla Lima, o cantor começou a fazer uma longa explicação para justificar sua decisão e, no meio do pensamento, foi interrompido por Leifert.

É uma decisão quase impossível porque, como a Ivete falou, foi muito homogêneo. O trabalho da gente é deixar vocês muito confortáveis, sobretudo na escolha do repertório e no acompanhamento… É por isso que a gente está aqui. A gente dedica toda nossa energia e capacidade de fazer as coisas para criar uma situação de conforto. Desde que a gente ensaia, desde quando a gente tira os tons… E sobretudo quando a gente faz a escolha desse repertório… É para ficar muito confortável para vocês”, comentou Lulu Santos.

Na sequência, ele tentou complementar: “As duas apresentações foram igualmente quentes, foram…”.

“Cativantes”, atropelou Tiago Leifert, completando a frase do técnico.

Visivelmente contrariado, Lulu Santos disparou: “Cativantes. Muito obrigado, Tiago. Agora você quer escolher também, então?”

Sem graça, Tiago tentou se justificar que havia um “Sininho” no ouvido o alertando sobre o tempo do programa.

A situação entre os famosos acabou repercutindo na internet e gerando diversos memes

Veja:

Confira também:

Ivete Sangalo quase ‘infarta’ no “The Voice Brasil”

Lulu Santos se declara ao namorado em rede social



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here