Galisteu e Silvio Santos/Reprodução Instagram

O jornalista e atual senador da República, Jorge Kajuru, deu uma entrevista para lá de reveladora para o canal ‘Na Lata’, da apresentadora Antonia Fontenelle. No bate-papo, ele relembrou inúmeras passagens na época em que ele era do SBT. Uma delas, foi o desentendimento entre Adriane Galisteu e Silvio Santos, na época em que a loira apresentava o programa ‘Charme’.

Para quem não se lembra, a atração tinha inúmeros quadros interativos e um deles, os espectadores recebiam ligação da apresentadora. Certo dia, deu problema com uma das linhas e ligaram para a mãe de Adriane Galisteu“O prêmio estava em quase R$ 8 mil. Do ponto de vista artístico, deu tudo certo. Só que a mãe dela recebeu o dinheiro. Ela errou. O Silvio Santos, como advogado dele, e ela com o advogado dela, fizeram uma reunião”, disse Kajuru.

O jornalista seguiu: “O Silvio começou a falar que o que ela tinha feito não era correto, era quase um estelionato. Ela se levantou e disse: ‘você não é dono do mundo, eu vou gravar o programa e você vai tomar no c*’. Foi a única pessoa do mundo que mandou o Silvio Santos tomar no c*. Só que o Silvio Santos também mandou ela tomar…”.

Revelação envolvendo Hebe e Silvio Santos

Ainda na entrevista a YouTuber Antonia Fontenelle, Jorge Kajuru lembra de uma conversa que teria ouvido entre Hebe CamargoAdriane Galisteu nos bastidores da emissora. Nela, a apresentadora afirmou ter tido um caso com o ‘homem do baú’.

“Adri, você errou em mandar o Silvio Santos tomar no c*. Vamos falar a verdade? O que o Silvio quer com você é apenas uma noite em Miami. Ou você acha que eu”, iniciou Hebe Camargo. Veja o que ela falou na íntegra!

Veja também:

Adriane Galisteu perde a paciência com repórter após pergunta



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here