Adriane Galisteu/Divulgação
Adriane Galisteu/Divulgação

Adriane Galisteu abriu o coração e falou sobre um assunto bem delicado durante sua participação no programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo. A apresentadora, que sempre foi bem discreta em relação a morte do irmão, Alberto Galisteu Filho, que aconteceu em 1996, em respeito a sua família e ao próprio rapaz, decidiu desabafar sobre a perda.

Segundo ela, o irmão conviveu alguns anos com o HIV antes de ir a óbito aos 28 anos de idade. O assunto sempre foi muito complicado para a família, já que à doença é tratada com muito preconceito e más interpretações pela sociedade.

“Posso falar com todas as letras o que é o preconceito. O que eu vivi. Minha mãe viveu isso muito. A única que referência que a gente tinha era do Cazuza. A gente tinha um medo de falar disso, ele tinha pavor! Eu só falei da doença dele depois que ele faleceu. Antes, a gente não tocava no assunto porque as pessoas deixavam de dar a mão pra gente, de cumprimentar”, contou ela.

Após tanto tempo, a perda do irmão ainda abala a atriz, e ela ainda revelou que a decisão de falar sobre o HIV de forma mais aberta fez com que muitas outras pessoas encontrassem nela uma ajuda para vencer todas as dificuldades que são impostas. “Cada um reage de uma maneira. Depois que meu irmão faleceu, eu me senti no direito de falar e tenho certeza de que ajudei muita gente”, afirmou a artista.

Suzana Alves faz alerta aos seguidores após contrair doença perigosa

“Auge da curiosidade”, diz Adriane Galisteu sobre as perguntas do filho

Adriana Galisteu falou sobre sexo com a psicoterapeuta e sexóloga Lela Monteiro durante o programa Papo de Almoço, da Rádio Globo. No entanto, antes da atração começar ela decidiu fazer uma live no Instagram para bater um papo com seus seguidores e compartilhou as mais novas curiosidades que o seu filho, Vittorio, de 8 anos, já começou a ter.

É que a apresentadora contou que ele queria saber sobre sexo e passou a questioná-la sobre o assunto. Veja!

Veja também: 

Adriane Galisteu revela desejo de aumentar a família e inicia processo de inseminação artificial



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here