Patricia Abravanel, Fabio Faria e o filho – Reprodução: Instagram

Hoje, 07 de setembro, é comemorado a Independência do Brasil e diversas cidades receberam desfile em comemoração ao fato. No Rio de Janeiro, além do desfile, ocorreu também um protesto contra o prefeito. Em Brasília, o presidente Bolsonaro abriu o desfile na companhia do filho, Carlos, e recebeu diversos convidados.

+ Presidente Bolsonaro janta com Silvio Santos e Edir Macedo

Um dos convidados do presidente foi a família do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Nas redes sociais, a apresentadora Patricia Abravanel, mostrou alguns registros ao lado do seu maridão, o deputado Fábio Faria e do filho. Além deles, a irmã Daniela e sua mãe, Iris Abravanel.

Na publicação, ela postou quatro fotos em que não esconderam a alegria em participar de um momento tão marcante: “Com eles na Parada de 7 de setembro!! Pedro está com essa cara na foto mas ele amou e eu mais ainda! Palavras dele, “Mamãe foi muito legal!” “, escreveu ela.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Fábio Faria também publicou alguns momentos em suas redes sociais: “7 de setembro!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷”, escreveu ele na publicação.

Confira a deslize para ver mais:

View this post on Instagram

7 de setembro!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

A post shared by Fabio Faria (@fabiofaria55) on

Silvio Santos é convidado pelo presidente Bolsonaro

Edir Macedo, Jair Bolsonaro e Silvio Santos – Reprodução: Instagram

Neste dia 07 de setembro está sendo celebrado os 197 anos da proclamação da Independência do Brasil. O desfile cívico-militar, em Brasília, começou às 9h com previsão de término às 11h.

Este ano o desfile será marcado por mais de 4,5 mil pessoas, sendo 3 mil militares das Forças Armadas. Nas redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro mostrou um dos seus convidados para acompanhar o desfile … Saiba mais!

Confira também:



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here