Patrícia Poeta – Reprodução: Instagram

Parece que a emissora Record TV está atrás de um nome de peso para integrar a sua equipe de jornalismo! Segundo informações do colunista Leo Dias, Patrícia Poeta é o nome da vez.

A coluna do jornalista revelou que a jornalista está só esperando o seu contrato com a Globo encerrar para assinar com a emissora concorrente e entrar para o forte time comandado pelo jornalista Antônio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record.

Caso a negociação de fato se formalize, Patrícia iria deixar os estúdios da Globo após 19 anos de serviços prestados. Na Record ela passaria a comandar o “Domingo Espetacular”. Vale pontuar que a irmã de Patrícia, Paloma Poeta, já atua na emissora dos bispos, como repórter, mas no Rio Grande do Sul.

Atualmente Patrícia está no “É de Casa” e substituindo a apresentadora, Ana Maria Braga no programa marinal “Mais Você”.

+ Patrícia Poeta comanda novo quadro no ‘É de Casa’ e fala dos quatros anos do programa

Patrícia Poeta dá sinalização importante do possível programa solo

Patricia Poeta - Instagram
Patricia Poeta – Instagram

A jornalista Patrícia Poetaque chegou a revelar um desejo em ter um programa próprio, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, deu uma sinalização importante do projeto.

Na conversa, Patrícia Poeta afirmou que acha que pode, sim, ganhar um programa só para chamar de seu: “Eu acho que sim. Acho que isso em algum momento vai acontecer. Mas eu sou muito de curtir, assim, o que eu estou, o que está acontecendo no momento”, disse ela.

Ainda na conversa, ela falou sobre um desejo de se reinventar … Saiba mais detalhes sobre a entrevista!

Confira também:



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here