Patricia Poeta/Instagram
Patricia Poeta/Instagram

Patrícia Poeta deixou a carreira de apresentadora de lado por alguns dias para se tornar modelo e isso foi em Nova York, pois ela foi convidada por marcas famosas para comparecer à Semana de Modas de New York.

Nos desfiles, Poeta tem chamado a atenção de todos pela beleza, a silhueta perfeita e os modelitos ousados que está usando.

A apresentadora do ‘É De Casa’, ainda posou para o renomado fotógrafo Yuri Graneiro, nas ruas da cidade norte-americana e compartilhou com os fãs algumas das fotos, recebendo muitos elogios.

Com um vestido de couro, ela nem se importou com a chuva fina e aproveitou o cenário molhado para deixar as fotos ainda mais bonitas. Com uma grande fenda, o vestido deixou as pernas de Patrícia Poeta à mostra e os fãs não deixaram de comentar esse detalhe.

Look de Patrícia Poeta é elogiado

Vestida para matar“, foi o comentário deixado por um internauta na postagem feita pela apresentadora. Na legenda, ela escreveu: “Terceiro dia de Fashion Week em Nova York… e com chuva…mas como tudo vira cenário, a gente aproveita igual“.

Na primeira foto ela aparece subindo uma escada, com lindas botas e uma bolsa chiquérrima. Na segunda, ela faz pose para o fotógrafo, com a mão na cintura. A terceira foto mostra a beldade encostada, com as pernas cruzadas. Nas fotos seguinte ela usou um guarda chuva com cores vibrantes, contrastando com o look e na última, sentada como se estivesse esperando alguém.

Deslize para ver os clicks:

Veja também:

Patrícia Poeta declara que está solteira, mas esquece de avisar o namorado – Entenda!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here