Paula Fernandes fala sobre depressão/Instagram
Paula Fernandes fala sobre depressão/Instagram

A cantora Paula Fernandes foi a entrevistada do programa “Vai, Fernandinha”, na noite desta quinta-feira (26) e abriu o jogo sobre o processo de depressão vivido por ela, quando tinha apenas 19 anos.

Além desta situação, ela também falou sobre trabalho e as condições financeiras da família, que acabaram culminando para todo o processo da doença: “Foi um conjunto de coisas: ter assumido responsabilidades muito cedo, ter me tornado arrimo de família… Eu não tinha uma Paula Fernandes paralela, era muito a artista, o produto. Com 18 anos vi que faltava vida social. Tinha também a questão da condição financeira, que era muito ruim. Minha mãe usava uma calça jeans há 16 anos, porque comprava roupas para a gente“.

A cantora contou sobre os momentos mais difíceis de sua crise: “Avistei a janela e queria pular. Aí vi que o negócio estava feio. Emagreci 7 kg, cabelo caiu, foi ‘uó“. Paula ressaltou a importância da mãe durante toda a angústia que passou e lembrou como a insistência dela foi importante para convencê-la a fazer o tratamento: “Minha mãe procurou psiquiatra e eu demorei milênios para aceitar, achava que era coisa de gente doida. Quando aceitei o tratamento e os remédios, comecei a melhorar, Fiquei três anos no processo. Comecei a sonhar de novo e as coisas foram acontecendo.

Namoro

A cantora está namorando o jornalista Cláudio Mello. Antes de assumirem o namoro, ele ia até as redes sociais da mineira e deixava comentários em suas publicações, lançando suspeitas do affair.

Veja também:

Paula Fernandes tem participação em novela cancelada

Colaborou: Juliana Cruz



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here