Paula Fernandes – Reprodução: Instagram

Quem não se lembra da grande polêmica envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes? A história dos dois movimentou e muito a mídia.

+ Após ‘briga’, sertaneja Paula Fernandes fala sobre Luan Santana

Paula iria contar com a participação especial de Luan na gravação do seu DVD, mas faltando poucos dias para o momento, ele anunciou que não iria participar, motivando a criação de um novo burburinho que veio a ficar ainda mais pesada após declarações da sertaneja.

Em uma entrevista ao Estado De São Paulo, a cantora relembrou como se sentiu com toda a situação. Vale lembrar que a música acabou sendo o maior sucesso e também foi alvo de muitas criações de memes.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou quem é que pode discutir. Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um “I love you” (em português, eu te amo)”, disse ela.

Em entrevista ao TV Fama, Luan Santana também se pronunciou sobre o assunto e revelou nem lembrar de toda a confusão.

“Eu nem lembrava mais disso aí [a polêmica]”, disparou que logo em seguida completou: “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais”, ponderou o noivo de Jade Magalhães, concedendo inúmeros elogios à Paula.

+ Após polêmica, Luan Santana dispara contra Paula Fernandes: “Nem lembro mais”



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here