Paula Fernandes e Luan Santana juntos e shallow now – Reprodução: Instagram

Uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo dos últimos tempos foi certamente a envolvendo os cantores Luan Santana e Paula Fernandes. Para quem não se lembra, após gravarem uma versão da música ‘Shallow’, o músico teria se comprometido regravá-la no DVD da cantora mineira, onde não compareceu.

+ Luan Santana revela como anda sua relação com Paula Fernandes

A polêmica tomou ainda mais força após algumas declarações de Paula. Passado um certo tempo, os ‘ânimos’ se acalmaram e até pareceu que tudo ficaria bem. No entanto, isso durou até Luan Santana soltar o verbo sobre o que achou de um trecho da música:

“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha”, disse ela.

+ Climão! Sertaneja Paula Fernandes dispara após alfinetada de Luan Santana

Pois bem tudo isso voltou à tona. Após um novo tempo, a polêmica voltou a esfriar e, agora, diferentemente das últimas vezes, os dois decidiram colocar ‘panos quentes’ em tudo o que aconteceu.

Tudo começou nestes últimos dias, em entrevista que Luan deu para à revista Rolling Stone. Apesar de não se falarem mais, ele não guarda nenhum ressentimento dela: “Não nos falamos mais, mas não resta nenhum ressentimento, pelo menos não da minha parte. Quero muito falar com ela até porque a música foi um sucesso”, disse o cantor sertanejo.

+ Paula Fernandes celebra sucesso de ‘Juntos e Shallow Now’

Paula Fernandes, por sua vez, adotou a mesma linha. Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a sertaneja revelou que tem um grande carinho por Luan Santana e não guarda nenhuma mágoa: “Depois disso, eu fiz o maior feat. do mundo, Magina, eu fiz um feat. com os meus fãs. É incrível. Torço muito por ele, eu não sou de guardar mágoas, para mim está tudo bem”, disse ela sobre as declarações do músico.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here