fbpx

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme ‘ignora’ quarentena e se arrisca

Filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme gera preocupação ao surgir nas ruas em meio a decreto de isolamento social.

De volta às telinhas em ‘Totalmente Demais’, Marina Ruy Barbosa pede papel em nova novela da Globo

De volta na tela da Globo na reprise de 'Totalmente Demais', Marina Ruy Barbosa revela desejo de atuar em próxima novela da Globo.

Marcão do Povo cria polêmica e rasga o verbo contra a Globo

Em meio a polêmicas envolvendo a Globo, Marcão do Povo rasga o verbo e detona o canal carioca.

Sertaneja Marília Mendonça e Murilo Huff exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo

Em quarentena, cantora sertaneja Marília Mendonça e o companheiro, Murilo Huff, exibem detalhes de quarto luxuoso do filho, Leo.

Roberto Justus quebra o silêncio e se defende novamente em meio a polêmica sobre coronavírus

Em meio a polêmica sobre posicionamento do novo coronavírus, Roberto Justus quebra o silêncio pela primeira vez nas redes sociais sobre o assunto.

BBB20: Thelma teme voto de Babu no Paredão e avalia risco de eliminação

No 'BBB20', Thelma avalia possibilidade de Paredão e teme risco de eliminação com indicação.

Paula Fernandes surge emocionada em Orlando e faz reflexão

-

Paula Fernandes
Paula Fernandes e o noivo, Rony Cecconello – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Paula Fernandes está curtindo o seu merecido descanso, após um ano de muitos shows. O destino escolhido pela morena foi Orlando, queridinho por muitos artistas.

+ Paula Fernandes relembra sensação após falta de Luan Santana em DVD

Em suas redes sociais, ela está mostrando alguns momentos do passeio ao seus fãs e, neste último domingo (12), ela surgiu emocionada e refletiu sobre a sua vida e também sobre a felicidade.

Com uma foto ao lado do seu amado, Rony Cecconello, ela surgiu com uma cara de choro e relatou o que havia acontecido: “É isso mesmo… Eu estava chorando… 🍃🌷
Este post é só pra registrar esse meu momento de reflexão… pq ando pensando muito sobre a vida, sobre “estar viva” e sobre felicidade.”

“Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu. Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito!”

“Bastou isso sim para eu me emocionar muito, porque afinal as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir sentí-las. Tentei sorrir, mas chorei… de alegria afinal. Foi assim pra mim…”, completou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplemente crianças, como eu não pude ser… Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial. Chorei escrevendo essa legenda. Sempre senti tudo com intensidade e não foi por acaso que sempre compus tantas canções e escrevi um livro, né? Muitas histórias pra contar.”

+ Sertaneja Paula Fernandes esbanja simpatia em aeroporto e atende fãs

Confira a publicação de Paula Fernandes:

View this post on Instagram

É isso mesmo… Eu estava chorando… 🍃🌷 Este post é só pra registrar esse meu momento de reflexão… pq ando pensando muito sobre a vida, sobre “estar viva” e sobre felicidade. Na foto eu estava feliz, passando por uma ponte ao som de uma linda trilha sonora no parque; dessas que tem a fórmula química perfeita que tocam corações moles como o meu. Só sei que foi demais o que eu senti quando a pequena do Rony, que tem apenas 8 anos de idade me disse do nada: deixa eu tirar uma foto de vocês, aqui é tão bonito! Bastou isso sim para eu me emocionar muito, porque afinal as emoções são bençãos de Deus e só ELE escolhe o momento real de nos permitir sentí-las. Tentei sorrir, mas chorei… de alegria afinal. Foi assim pra mim… Passou um filme na cabeça em segundos. Eu estava ali na Disney, convivendo com duas crianças queridas que podem ser simplemente crianças, como eu não pude ser… Foi um misto de saudade, sensação de perda, mas também de reencontro com o meu presente, que é tão bom e especial. Chorei escrevendo essa legenda. Sempre senti tudo com intensidade e não foi por acaso que sempre compus tantas canções e escrevi um livro, né? Muitas histórias pra contar. #passarodefogo #minhahistoria #felicidade #vida #reflexao

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

+ Sertaneja Paula Fernandes entrega pistas de reconciliação com Luan Santana

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics