Paulo Ricardo – Reprodução: Instagram

O cantor Paulo Ricardo, após muita pressão de fãs, anunciou que voltará a protagonizar o espetáculo ‘Rádio Pirata – 35 anos’. De acordo com informações do jornal EXTRA, lá, ele apresentará o espetáculo dirigido por Ney Matogrosso, de 1985;

Em conversa com o jornal ele explica o motivo da volta e algumas mudanças: “Foi um pedido do público reproduzir aquele momento mágico exatamente como antes. Por isso, teremos até os canhões de raio laser. Só não usarei corte mullet nem ombreiras”.

Ainda na conversa, ele falou sobre os anúncios de shows de sua ex-banda RPM sem ele. Paulo Ricardo alfinetou: “Fico triste com a situação, mas sinto muito, principalmente, por quem vê o anúncio do show deles e acha que eu vou estar lá”.

Questionado sobre sua beleza característica, mesmo mais velho, ele falou: “Escuto o tempo inteiro que fui o crush da adolescência de alguém. Oitenta por cento é genética. De resto, são cuidados com a alimentação. É preciso disciplina e, confesso, eu não sou lá o cara mais regrado”.

Climão

O falso anuncio da morte do baterista da famosa banda RPM, Paulo Pagni, está dando o que falar nas redes sociais. O baterista está internado em estado gravíssimo na UTI do hospital São Camilo, e foi dado como morto por engano, neste último domingo, 02.

Ele mostrou que ficou bastante chateado com a “morte” do baterista e usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao amigo. Porém, horas depois retornou para se desculpar com os seus seguidores pelo triste e sério engano. Logo em seguida, o agente da banda Airton Valadão Jr., expôs nas redes sociais a verdadeira relação entre os músicos e chegou a chamar o Paulo Ricardo de patético. Veja!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here