fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Pedro Manso acusa humorista de ter dado em cima de sua esposa

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Humorista Pedro Manso enfrenta grave problema nos rins - Foto: Reprodução/Vídeo
Humorista Pedro Manso Foto: Reprodução/Vídeo

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta sexta-feira (9), o humorista Pedro Manso falou sobre uma situação, no mínimo constrangedora, que aconteceu em sua vida particular envolvendo outro humorista, o famoso Tiririca.

+Após drama com retirada de rim, Pedro Manso contrai grave doença

Após dez anos terem se passado do ocorrido, Pedro Manso resolveu falar sobre o assunto pela primeira vez em uma entrevista. O famoso revelou que seu colega de profissão, dono do hit que tocou muito nos anos 90 “Florentina”, teria dado em cima de sua esposa, quando esteve em uma temporada em sua casa. As informações são da colunista Fabíola Reipert no quadro ‘A Hora da Venenosa.

- Continua após o anúncio -

O Humorista Pedro Manso disse que levou Tiririca, que estava na época com depressão, para dentro de sua casa. E Tiririca deu em cima da mulher dele, e ainda contou para a esposa de Pedro Manso que ele saia com outras mulheres e gastava todo dinheiro.

Ele (Tiririca) falou que estava com depressão e eu o levei para minha casa, e ele acabou falando para minha esposa que eu tinha varias mulheres em São Paulo e depois cantou minha mulher,” disse o humorista Pedro Manso.

- Continua após o anúncio -

Na época minha esposa esperou ele ir embora, e me contou tudo. Foi uma coisa que quase terminou meu casamento de verdade.”

Em outra parte da entrevista ele segue falando: “Isso é coisa do demônio, não tem lógica você desrespeitar a esposa de um amigo dentro da casa dele, se eu pego se minha esposa me contasse na hora ali, se eu pego ai meu irmão…” Pedro Manso ainda falou que o filho do humorista, que também já esteve na política, interviu para que os dois fizessem as pazes.

+ Pedro Manso volta ao trabalho após cirurgia de retirada do rim

Passado um ano depois o Tirullipa veio até mim com o pai e disse que Tiririca estava muito chateado com o ocorrido, eu estava sentado, eu e o neguinho da Beija flor e ele chegou perto com o pai dele e disse que estava com depressão e que Tiririca estava muito mal. Ele ajoelhou pediu perdão e eu falei, bom você está perdoado, mas a amizade nunca mais será a mesma”, desabafou o humorista em entrevista.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos