Surfista e ex de Piovani, Pedro Scooby – Reprodução/Instagram

Pedro Scooby deixou todos preocupados e por muito pouco, neste último mês de novembro, não perdeu a vida. Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o atleta passando por um grande susto, praticando surf na cidade de Nazaré, no litoral de Portugal. Na ocasião em questão, devido as marés altas, o famoso sofreu um acidente, chegou a perder a consciência dentro da água, quase se afogou, mas felizmente conseguiu ser resgatado a tempo.

+ Pedro Scooby fala sobre boatos de gravidez da namorada, Cintia Dicker

Seu amigo, Harley Alves, também surfista e que esteve presente no momento, comentou acerca do caso nas redes sociais, gerando desespero entre os fãs do ex de Luana Piovani no momento. “O Scooby apagou na água, ficou perdido por 40 segundos, foi resgatado com vida e bobo, sem reação. Agora ele já tá bem, vomitou muito e ficou no oxigênio. Tenso demais, brother”, escreveu, continuando: “Quase morreu, mano. Tá maluco, Nazaré é perigoso demais”, disse o amigo de Scooby.

+ Fofura! Pedro Scooby faz tatuagem em homenagem aos filhos, Dom, Bem e Liz

Passado todo o susto, Scooby, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, justifica que qualquer surfista leva um “caldo” (cai da prancha) ao surfar ondas gigantes, e que fatos semelhantes a este são algos que fazem parte do cotidiano do surfista.

“Mas dessa vez eu vi que era muito sério. E pensei: ‘Acho que não vou aguentar'”, relembra. Atualmente namorando com a modelo Cintia Dicker, ele reconhece tamanho risco de morte com a atividade ousada nas praias: “Foi o pior que eu sofri, disparado. E um dos piores que eu já vi em onda grande”, confessa, ainda surpreso.

+ Pedro Scooby nega ‘surto’ de Luana Piovani após descobrir seu namoro com Cintia Dicker

Pedro Scooby reprodução Instagram
Pedro Scooby reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here