Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

Se a intenção do surfista Pedro Scooby era causar na web, ele definitivamente conseguiu! O motivo? Ele usou a frase de sua ex-namorada, a cantora Anitta, para contar uma novidade em suas redes sociais.

+ “Vou continuar torcendo sempre por ela”, diz Pedro Scooby sobre a ex-namorada, Anitta

Nesta última quarta-feira, 30, o surfista publicou uma foto e comemorou o fato de estar disputando mais um campeonato de surfe. Vale pontuar que ele é adepto do estilo freesurfer.

A frase dita por Scooby, foi reproduzida por Anitta durante apresentação no palco do Rock in Rio deste ano: “Hoje eu quero agradecer a mim mesmo Kkk.. Brincadeira!”, escreveu ele logo no começo da legenda.

“Estou de volta ao jogo, campeonato mundial de onda gigante da @wsl e estou pronto! A janela de espera começa em 3 dias e no maior dia vai rolar! Time Brasil, eu e @rodrigokoxa (dono do recorde do Guiness de maior onda da história) vamos fazer de tudo pra representar! 🇧🇷 BACK IN THE GAME”, finalizou.

Nos comentários, é claro que os internautas não perderam tempo e falaram sobre a frase do surfista: “Ooolha a audácia kkk”, “Afrontoso ele”, “Qualquer semelhança ao agradecimento a si mesmo com o da cantora de funk e mera coincidência”, “PERDE A NAMORADA MAS NÃO PERDE A PIADA”, foram apenas alguns dos comentários.

Confira a publicação:

Nos últimos dias, Pedro Scooby aproveitou juntamente com os seus filhos, Dom, de 7 anos, e Bem, de 3, da união com Luana Piovani. O surfista embarcou para uma “trip só dos meninos”.

O local escolhido pelo trio foi Inglaterra e em suas redes sociais, Pedro mostrou detalhes da viagem. Os compartilhamentos ocorreram neste último domingo, 27, e na gravação é possível ver o trio já no avião, no voo de Lisboa para o país do Norte da Europa. Super bem-humorado, Scooby brincou com os seus filhos: “Preprando para o avião decolar. Estamos indo para onde, Bem?”, perguntou o surfista. “Pra Inglaterra pra surfar na piscina de ondas”, explicou o mais novo dos meninos.

+ Pedro Scooby embarca em aventura com os filhos, Bem e Dom



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here