Pedro Scooby
Pedro Scooby – Reprodução: Instagram

O surfista Pedro Scooby aproveitou a sua noite deste dia 21 de janeiro para celebrar um dia especial, o dia do surfista. Aos 31 anos de idade, o profissional é adepto ao freesurfer e começou a surfar ainda cedo, aos 11 anos.

Para comemorar o dia, Pedro postou uma foto em que aparece pegando uma enorme onda e refletiu sobre o ano que passou. Para quem não se lembra, o profissional quase morreu ao sofrer um acidente.

Pedro Scooby pega onda em Portugal e sofre acidente, amigo diz: “Quase morreu, mano”

“Hoje é o dia do surfista! Que loucura, nem sabia que o dia do surfista era hoje? Então aqui uma msg! Hoje eu estou feliz em comemorar esse dia, em estar surfando feliz de novo! Pq??”, começou ele.

Em seguida, ele falou sobre o ano passado: “Ano passado foi um ano de muitos acontecimentos, não sou de reclamar da vida, quem me conhece sabe, mas ano passado foi intenso, muito aprendizado, mas também um ano que me afastou da coisa que mais amo na vida, que é ser surfista. Com certeza ano passado foi o ano que menos surfei na minha vida!”

“Pra mim ser surfista é muito mais que pegar a prancha e entrar na água, muita energia envolvida e de alguma forma ela estava sendo sugada e não estava sobrando nada pro tão precioso surf!”, completou ele.

Pedro, então, finalizou: “Não me arrependo de nada, tudo que fiz foi de coração e segui ele! (Acho que as vezes esse é o meu problema, só coração, cabeça está de enfeite kkkk..) agradeço a Deus todos os dias pelo talento que ele me deu, a saúde e as oportunidades para mostrar ele! Viva o surf! Viva o dia do surfista!”

+ Pedro Scooby se derrete ao mostrar o filho praticando esporte

Confira a publicação de Pedro Scooby:

View this post on Instagram

Hoje é o dia do surfista! Que loucura, nem sabia que o dia do surfista era hoje? Então aqui uma msg! Hoje eu estou feliz em comemorar esse dia, em estar surfando feliz de novo! Pq?? Ano passado foi um ano de muitos acontecimentos, não sou de reclamar da vida, quem me conhece sabe, mas ano passado foi intenso, muito aprendizado, mas também um ano que me afastou da coisa que mais amo na vida, que é ser surfista. Com certeza ano passado foi o ano que menos surfei na minha vida! Pra mim ser surfista é muito mais que pegar a prancha e entrar na água, muita energia envolvida e de alguma forma ela estava sendo sugada e não estava sobrando nada pro tão precioso surf! Não me arrependo de nada, tudo que fiz foi de coração e segui ele! (Acho que as vezes esse é o meu problema, só coração, cabeça está de enfeite kkkk..) agradeço a Deus todos os dias pelo talento que ele me deu, a saúde e as oportunidades para mostrar ele! Viva o surf! Viva o dia do surfista! Foto: @helio_antonio

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

+ Durante festa, Matheus Mazzafera revela affair com Pedro Scooby



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here